Sessão da Tarde: Robôs tentam dominar o mundo em ‘Transformers’

Duas raças alienígenas de robôs se enfrentam pelo poder da Terra em “Transformers” (2007), filme que a Rede Globo exibe na Sessão da Tarde desta quinta-feira, dia 23, às 15h55, horário de Brasília.

Anos atrás, em um planeta distante chamado Cybertron, foi iniciada uma guerra entre duas raças alienígenas de robôs, os Autobots e os Decepticons, pelo controle de um místico talismã que poderia dar controle ilimitado a quem o possuir. No entanto, o objeto foi parar no planeta Terra e a única pessoa que tem o mapa que pode localizá-lo é o Capitão Witwicky (William Morgan Sheppard).

Um século depois, o neto do Capitão, Sam Witwicky (Shia LaBeouf), compra seu primeiro carro. Para sua surpresa, ele descobre que o carro é um Autobout disfarçado, enviado para protegê-lo, uma vez que ele é o único que possui o mapa para encontrar o poderoso talismã. O jovem passa a entender que guarda consigo a chave para o segredo que pode ser a única chance de sobrevivência da humanidade.

No entanto, o carro de Sam não é o único Transformer que existe na Terra – no deserto do Catar, os Decepticons causam uma enorme destruição atacando uma base militar dos Estados Unidos. Sam e sua namorada Mikaela (Megan Fox) se veem, então, no meio de uma grande guerra entre os Autobots e os Decepticons.

Em 2008, “Transformers” foi indicado ao Oscar em três categorias: “Melhor Som”, “Melhores Efeitos Sonoros” e “Melhores Efeitos Visuais”. Para produzir o filme, foram gastos aproximadamente US$ 151 milhões.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s