Dicas de beleza com Megan Fox

1. Simples
A minha abordagem à beleza pode ser chamado – “menos – é melhor.” Limpo e hidrato meu rosto com hidratante e com o protetor solar La Roche-Posay. Eu também bebo muita água.

2. Blonde Ambition
Desde criança eu sempre quis ser loira como a Barbie ou Pamela Anderson, mas estragaria muito meu cabelo. Para mim seria algo estranho, porque toda a minha família tem os tons do cabelo escuro.

3. Deve ter em sua bolsa
Eu sempre carrego um perfume da Armani Code e creme para as mãos antibacteriano. Eu também levo comigo vários hidratantes, eles salvam a minha pele muito seca ao mudar de clima.

4. Fiel a si mesmo
Para mim, a beleza é a simplicidade, elegância e sensualidade. Ava Gardner é meu ícone de beleza. Eu acredito que quando uma mulher está em harmonia consigo mesmo e fiel aos seus princípios e valores, ela irá emitir um brilho. Feminilidade não depende de o que você veste e como você olha.

5. Exercício diário
Esporte me dá energia positiva, então eu pratico todos os dias com o meu treinador Harley Pasternak. O treinamento dura 45 minutos.

6. Energia
Eu como 5 vezes por dia. Mas eu estou comendo corretamente – principalmente alimentos crus e vegetarianos. Excluio produtos lácteos. Esse sistema nem sempre funciona, especialmente quando estou na estrada de um set, mas eu tento. Eu também tomo regularmente suplementos, tais como óleo de peixe e de silício.

7. Um olhar simples e bonito
Eu sempre tento usar minhas próprias maquiagens em eventos, algo simples e bonito. A minha escolha – é batom vermelho combinado com a maquiagem dos olhos naturais. Eu coloco então um pouco de blush nas bochechas, infim uso as maquiagens de Giorgio Lipstick Armarni, sombra 400. Este contraste é perfeito para minha pele clara e cabelos escuros.

8. Descanso da pele
Mesmo quando eu estou trabalhando, eu não gosto de colocar muita maquiagem. E quando estou livre, aproveito para deixar a minha pele em descanso.

9. Cabelo em forma
Eu prefiro deixar meu cabelo casualmente normal. Bumble Hairspray e Spray Surf Bumble ajuda a tornar o cabelo ondulado e grosso.

10. Hábitos
Eu tenho que limpar o rosto a cada 12 horas, e depois hidratar. Eu não gosto de perder tempo no banheiro, então basta tomar um banho. Depois que eu passar na pele o óleo de semente de uva – é realmente bom e alimenta a cor do óleo leve de oliva.

Da revista: Marie Claire

Post por Larissa D.

3 comentários sobre “Dicas de beleza com Megan Fox

Deixe um comentário

