Diretor de Ligeiramente Grávidos de olho nos sucessos recentes

O cineasta Judd Apatow não para. Quando não está dirigindo, está escrevendo, produzindo ou ainda faz tudo ao mesmo tempo. Do sucesso de O Virgem de 40 Anos (2005) para cá, seu nome constou em – pelo menos – um título por ano.
Agora, o multitarefas Apatow tem nova comédia pela frente e vai esquentando seu elenco com contratações promissoras e outras já consagradas. E entre os novos escalados para o projeto figuram o jovem Ryan Lee, um dos garotos do recente Super 8 e Melissa McCarthy, protagonista do seriado Mike & Molly e presente em Missão Madrinha de Casamento. Ou seja, dois filmes bem sucedidos em 2011.
Com roteiro ainda em segredo e título indefinido (falam em This is Forty), parece que McCarthy e Lee serão mãe e filho, estudante da mesma escola dos filhos de Pete e Debbie, personagens de Ligeiramente Grávidos que serão repetidos por Paul Rudd e Leslie Mann. Além deles, Albert Brooks e Megan Fox também estão no time.

As filmagens já começaram e a produção está nas mãos de Barry Mendel e Clayton Townsend. A previsão de estreia é para junho de 2012.

Anúncios

Um comentário sobre “Diretor de Ligeiramente Grávidos de olho nos sucessos recentes

  1. Acho que esse filme vai ser ótimo pra Megan,Judd Apatow é o maior nome da comedia nos últimos tempos então seria bom ver a Megan em um filme de sucesso novamente,sem contar que o grande publico vai poder vê-la em algo diferente ao qual não estão acostumados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s