Entrevista completa da revista italiana Amica

Aqui está a tradução de mais trechos da entrevista da Megan na revista Amica. Confiram:

Muito jovem para botox, muito velha para o piercing a La Britney Spears e a tatuagem de Marilyn Monroe. Depois dos filmes de ação, a atriz passa para a comédia. E finalmente se diverte.

Esqueça as tatuagens e a notícia falsa de bisexualidade. Megan Fox está de saco cheio das comparações com Angelina Jolie. Se ela alguma vez já sonhou em ser outa pessoa, esta seria Britney Spears. Megan não é a garota má que vai para festas loucas até altas horas da madrugada, com estilo de vida destrutivo e promiscua. “Odeio lugares cheios, sigo uma dieta saudável e sim, só dormi com dois homens a minha vida inteira”, ela diz. No entanto, quando era adolescente, Megan tinha o espírito mais inquieto. Ela não era exatamente a estudante modelo da escola e, mais de uma vez, pegou o carro da família para dirigir sem licença. “Ia ver meu namorado na época umas duas vezes por semana (para quem não sabe, ela se refere ao Ben, seu primeiro namorado. Eles se conheceram na Flórida, no colégio onde estudavam. Megan namorou com ele dos 14 aos 17 anos. O namoro acabou porque Megan queria ir para Los Angeles tentar a carreira de atriz e Ben achou que o namoro não ia sobreviver a distância). Ele era do tipo religioso, ia na igreja todo domingo e tal. Ele não era um gangster. Mas minha família não queria que namorássemos, então eu o via escondido”, comenta Megan.

Nos encontramos com Megan em um estúdio fotográfico em Chelsea, New York. Ela chegou acompanhada do marido, o ator Brian Austin Green (mais conhecido como David Silver do seriado dos anos 90 Barrados No Baile), e com uma de suas agentes, Leslie Sloane, que controla cada sílaba que Megan fala. Leslie proíbe a revista de fazer perguntas sobre dois assuntos: a saída de Megan de Tranformers 3 e o boato falso espalhado pelo colega de elenco Shia Labeouf, que afirmou ter tido um romance com Megan durante as gravações da franquia, no intuito de proteger a imagem e carreira de megan, pois sabe que a mídia irá distorcer tudo que Megan falar e irá prejudicá-la.
Megan entra no estúdio vestindo sneakers, uma calça legging de cor cinza escuro, uma camisa azul e um boné puxado para frente. Ela é baixinha e pequena, quase irreconhecível. Mas no segundo em que ela tirou o boné, vimos a beleza perfeita. Não é por acaso que foi escolhida para ser a garota propaganda da grife Armani por tanto tempo. Sua pele é branquinha e podemos notar que uma de suas tatuagens, a da Marilyn Monroe, está desaparecendo.

Amica: O que está acontencendo com a sua tatuagem da Marilyn?
Megan: Estou removendo ela. É um personagem negativo. Ela sofria de transtornos de personalidade e era bipolar. Eu não quero atrair esse tipo de energia negativa na mnha vida. E quem sabe? Estou pensando em remover algumas outras tatuagens, mas pelo que estou passando com essa, a dor nas sessões de remoção a laser é terrível.

Amica: E seu piercing? Durante o ensaio fotográfico, notamos que você tem um pequeno sinal de buraco de piercing acima do umbigo. Você se arrependeu dele?
Megan: Isso aqui? Fiz quando tinha 16 anos porque eu era fã da Britney Spears e ela tinha um piercing no umbigo super legal. Foi a unica vez que tentei imitar alguém. Mas depois começei a achar o meu piercingg meio cafona, então o removi quando completei 20 anos.

Amica: Você é considerada um símbolo sexual. Este é um papel imposto por Hollywood ou é uma inclinação natural sua?
Megan: Não posso controlar ou impedir que me chamem de sexy. Na minha opinião, acho que algumas pessoas acham sexy a minha maneira de falar ou caminhar ou de me mexer. Mas na tela, como uma personagem, eu me sinto sexy, mas na vida real, é o aspecto em que eu mais tenho conflitos.

Amica: Por que?
Megan: É um aspecto muito estressante. Como personagem, você vive as emoções dessa outra pessoa, então você volta para casa e volta a ser você mesma.

Amica: E você fazendo comédias agora?
Megan: Estou gostando. Acho que até prefiro mais. É mais relaxante. Sinto uma atmosfera diferente ao meu redor. Em comédia, todos parecem estar no set para se divertir.

Amica: Se você tiver uma filha no futuro e ela quiser ser atriz de Hollywood, você irá ficar contente?
Megan: Não ficarei muito contente não, mas também não tentarei impedi-lá de fazer isto se for realmente o que ela quer. Tentarei ajudar, guiar, dar conselhos. Eu só espero que ela tenha uma personalidade forte para aguentar, porque você tem que ser muito forte para seguir nessa profissão. Ela não pode ser muito emotiva ou fraca.

Amica: E sua mãe? Como ela reagiu quando você comunicou que queria ser atriz?
Megan: A primeira vez que mencionei isso para ela, eu deveria ter uns 2 pra 3 anos de idade. Quando criança, eu era obcecada pela Judy Garland, eu queria ser a Dorothy no filme “O Mágico De Oz”. Minha mãe não ficou muito feliz de início. Eu nasci no Tennessee, numa família de classe média que lutava para sobreviver no final do mês e, nestes lugares e nestas circunstâncias, não era comum uma garota dizer que queria fazer carreira em Hollywood. Mas eu briguei e insisti. Minha mãe foi aceitando com o tempo, me ajudando a acabar a escola e entrar numa faculdade se eu quisesse. Mas eu sou muito teimosa, então começei a trabalhar o mais cedo possível. Com 15 anos, eu já conseguia pagar sozinha por minhas coisas. Começei muito nova fazendo catálogos para revistas de moda em Miami. Mas minhas ambições em ser atriz não eram bem vistas na minha escola. Eu sofria bullying frequentemente por causa disto e era tratada como uma estranha. As meninas também implicavam comigo porque eu preferia a compania dos garotos.

Amica: Para negar os rumores de que você tinha colocado botox, você colocou algumas fotos no seu facebook onde você fazia caretas. Foi necessário publicá-las?
Megan: Com certeza. Um médico me sugeriu isso. Naquele momento foi necessario dar uma intervenção nisto, não só porque o criticismo feito pela midia em cima disso me machucava, mas também porque isso estava passando uma mensagem errada. Meninas agora acham que é normal uma cirurgia estética ou uma intervenção em qualquer idade ou por qualquer motivo. É uma mensagem terrível, por isso quis mostrar que, com 25 anos, eu não preciso disso. Não sou contra, talvez eu faça num futuro, mas com certeza agora não.

Amica: Tem alguma coisa no seu corpo que você não gosta?
Megan: Claro. Tem muitas coisas no meu corpo que eu não gosto. Mas não vou dizer quais são.

Amica: Como sua altura, por exemplo? (Megan Fox tem 1,63 de altura)
Megan: Não mais. Tenho uma altura dentro da média para uma atriz. Era um problema quando eu modelava em desfiles na minha adolescência, mas não é agora no meu trabalho.

Amica: Como você faz para ficar tão em forma?
Megan: Por um ano e meio até mais ou menos uns 4 meses atrás, eu seguia uma dieta rigorosa a base de frutas e vegetais crus, sem pão e derivados, sem açucar, sem café. Mas eu começei a perder muito peso com isso. Agora eu como um pouco de tudo. E malho 3 vezes por semana fazendo circuito de treinamento (uma serie de exercícios com ferramentas que melhoram a potência muscular,com meu treinador Harley Pasternak.

Amica: Qual a sua relação com a moda?
Megan: Eu gosto e sigo algumas coisas. E tenho uma personal stylist, mas também gosto de coisas minhas, estilos meus. Se eu não estou trabalhando, prefiro me vestir casualmente. É dificil ser fashion todo dia.

Amica: Alguma vez vc já sentiu medo pela sua carreira?
Megan: Não, nunca. Por que? Por causa de Transformers? Do porque que eu deixei o filme? (Neste momento da entrevista, a agente de Megan, Leslie, intervêem e nos manda mudar de pergunta. Megan resmunga e continua)…como poderia? Sou destinada a trabalhar como atriz.

Amica: Você quer ser lembrada por algo no futuro?
Megan: Por minha falta de medo Eu faço o que acho certo para minha vida sem me importar com o que os outros vão pensar de mim.

Link da entrevista aqui.

Tradução por Andie.

7 comentários sobre “Entrevista completa da revista italiana Amica

Deixe um comentário

