Megan Fox culpa exigências da grife Armani por magreza excessiva

Uma declaração feita pela atriz para a última edição da revista Amica, caiu como uma bomba no mundo da moda. A bela disse que ser magérrima nunca fez parte de suas prioridades e que estava se mantendo com baixo peso por exigência das campanhas da Armani, marca da qual foi garota-propaganda por várias temporadas:

“Por um ano e meio, e até quatro meses atrás, eu segui uma dieta baseada em frutas de baixa caloria e vegetais, nada de pão, açúcar ou café. Perdi peso demais. Agora como de tudo um pouco.”, disse à revista

Megan recebeu inúmeras críticas durante a campanha para a grife italiana e chegou a ser alvo de rumores que diziam que ela estava sofrendo de distúrbios alimentares. Mais uma vez a indústria da moda comprova que a magreza é fundamental e que uma aparência saudável não é o mais importante.

Post por Larissa D.

Anúncios

6 comentários sobre “Megan Fox culpa exigências da grife Armani por magreza excessiva

  1. tá.. isso era obvio. e não aconteceu só com a megan. com a victoria beckham também foi assim. se a megan aceitou representar a grife, é porque sabia das exigencias e resolveu parar quando viu que isso tava fazendo mal a ela

  2. Essa matéria soou um tanto sensacionalista,em nenhum momento ela cita o nome da Armani como razão da sua dieta,talvez ela só quisesse seguir uma dieta naturalista(que está muito na moda ultimamente).E culpar a Armani pela magreza da Victoria Beckham também é demais,ela já era “anoréxica” na época das Spice Girls e continua “anoréxica” depois do término do contrato com a Armani.

  3. Mas no caso da Megan, é coincidencia demais ela ter começado a emagrecer exatamente na epoca que começou a estrelar as campanhas da Armani e começar a engordar agora que ela ja não é mais a garota propaganda da grife. Tudo isso sendo que Meg nunca foi magrinha, ao contrario da Victoria que sempre teve essa tendencia anorexica. Pro Armani a Victoria foi unir o util ao agradável. A Meg foi estabelecer um contrato fazendo ela emagrecer. Como ela sabia que era temporário e a grana era boa, se sujeitou a isso.

    Agora uma coisa é verdade: Megan nunca citou o nome Armani na entrevista,mas nem precisava já que ela deu a duração de tempo da dieta. É só fazer as contas.

    • Eu de fato acredito que a Armani tenha sido a causa do emagrecimento da Megan,mas daí afirmar de fato que ela disse isso soa sensacionalista e ainda dizer que caiu como uma bomba no mundo da moda foi um pouco demais,bomba seria se tivessem mandado ela engordar rsrs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s