Andie e seu encontro com Megan e Brian na premiere de Friends With Kids

Então pessoal. Sou a Andie e muitos já me conhecem do antigo site brasileiro da Megan, o meganfoxbrasil. E desde aquela época, todos sabem que meu sonho era conhecer pessoalmente e tirar uma foto com a Megan e com o Brian. Em janeiro de 2011, realizei metade do meu sonho, encontrando o Brian em Los Angeles, no set da nova serie dele, The Wedding Band (ultima foto acima). Não consegui a tão sonhada foto com a Megan em janeiro, então tive a oportunidade de ir para Los Angeles novamente em julho para tentar. E a viagem acabou se tornando desesperadora e estressante, pois eu ia até a casa deles e só via o Brian e não conseguia ver a Megan. Chorava todo dia e voltei muito triste para o Brasil.

Mas chegando de tristeza, resolvi dar uma última tentativa em Toronto, no Canadá. E depois de 5 anos de fanatismo, eu finalmente consegui as 4 primeiras fotos acima e mais dois videos, sendo um deles um momento fofura do casal no meio da premiere. A seguir, vou contar a vocês passo a passo como foi meu encontro com eles na premiere de Friends With Kids (09/09/11), no Toronto International Film Festival (TIFF).

Cheguei no local da premiere por volta de 13:00, ja conformada de que iria ver a Megan só de longe. Ainda não tinham muitas pessoas, mas eu e alguns amigos do meu intercâmbio de julho, que também foram comigo agora para Toronto, nos instalamos no que mais tarde descobrimos que era de frente para a imprensa, ou seja, bem onde Megan e Brian iriam passar boa parte do tempo durante a premiere. Passamos o tempo conversando sobre os dois, lógico, até que os organizadores começaram a arrumar os repórteres e o tapete vermelho. Isso por volta de 16:30. As 17:20, o primeiro ator do filme chegou (Adam Scott). Dez minutos depois, ouvimos uma gritaria da imprensa e mil flashes. Sim, pessoal, nossa Megan acabava de chegar, acompanhada do sempre marido babão Brian, e da sua assistente.

Eu comecei a tremer enquanto ela tirava as fotos e ia para a primeira entrevista com o primeiro reporter, bem na minha frente. Enquanto isso, o lindo do Brian, que por sinal me reconheceu por causa das minhas duas viagens anteriores, veio pro lado que eu estava para tirar fotos com os fãs que estavam chamando por ele. Quando ele deu de cara comigo, ele sorriu e falou “Oi, que bom você aqui. Como vai? Está gostando da premiere?”. Eu respondi que estava amando e ele me garantiu que eu ia tirar foto com a Megan. Que eu não tirei antes porque era na casa deles e era questão de preservar o lugar por eles e pelos vizinhos também. Depois tirei uma foto nossa, mas não ficou muito centralizada, pois ele é muito alto e eu não. Então ele virou para mim e falou “Você não vai conseguir aparecer direito na foto assim. Deixa que eu tiro para você”, e pegou a minha câmera e tirou a segunda foto.  

Depois ele foi para o lado da Megan esperar ela acabar de dar a entrevista. Quando ela acabou, os dois se viraram e ele apontou para mim, falando algo no ouvido dela. De repente, ela veio na minha direção. Todos gritando pelo nome dela. Eu comecei a pensar em todo sofrimento que eu tinha passado na viagem de julho para tentar ve-la e fiquei com medo de que com a gritaria, ela fosse para o outro lado, mas ela continuou vindo na minha direção e parou na minha frente dizendo “Oi”, então gritei literalmente na cara dela (tadinha….rs, mas foi o desespero) as frases “Eu vim do Brasil só para ter ver. Eu te amo. Sou super fã. Pelo amor de Deus tira uma foto comigo”. Na mesma hora ela sorriu e tirou a foto comigo. Eu saí na foto toda descabelada, suada, desarrumada por causa da espera e da confusão na hora, mas EXTREMAMENTE feliz. Depois eu consegui falar para ela que eu era a menina que tinha mandado o presente de casamento dela e do Brian em julho, um album scrap de casamento, e uma FOX (raposa em inglês) de pelúcia,  que mandei deixar na caixa de correio da casa deles. Ela arregalou os olhos e disse “Foi você???”. E logo depois me abraçou, agradeceu os presentes e disse que os mesmos ficam no quarto dos dois e que eles vão guardar com muito carinho. Ainda consegui mencionar este site para ela, o megandimension, e ela pediu para agradecer ao carinho de todos. Com a gritaria continuando ao nosso redor, ela se despediu de mim e foi atender o proximo fã.

Meu sonho já estava completamente realizado quando os dois, durante uma entrevista no red carpet, começaram a protagonizar uma cena linda. Um dos vários momentos de carinho dos dois no meio da premiere, como pode ser visto no video que eu filmei abaixo:

Eles terminaram de atender todos os fãs que estavam esperando e foram para dentro do Ryerson Theatre assistir ao filme. Nós fãs não vamos poder ver porque todas as 3 sessões para este filme ja estão com os ingressos esgotados. Fiquei esperando com as minhas amigas do intercâmbio até a hora que eles foram embora para a festa pós premiere. Nessa hora, na saída do teatro, Megan me deu um autógrafo, um “M”, que é como ela está assinando tudo agora. Infelizmente com a confusão toda, não deu tempo de pegar o autógrafo do Brian também porque eles já  estavam atrasados para a festa, mas fica pra próxima. Foto do autógrafo acima e video filmado por mim abaixo:

Final perfeito e sonho totalmente realizado. Minhas impressões sobre os dois: eles são extremamente carinhosos um com o outro. Estão sempre fazendo carinho quando estão perto um do outro. Megan é divertida e você pode interagir com ela. Ela é tímida a primeira vista, mas se você puxar conversa, ela fala. Ela é muito baixinha e gracas a Deus está começando a engordar mais para voltar ao seu corpo original. E ela é extremamente linda. Os olhos são MUITO azuis mesmo. Brian é lindo, cheiroso, protetor e também interage com os fãs se estes puxarem conversa. Mas ele não é tímido e as vezes puxava conversa também. 

E depois dessa odisséia de 9 meses em busca de fotos com os dois, no que resultou em 3 viagens, pude aprender uma coisa importante que eu achava que era só uma frase clichê, mas que é a mais pura verdade. NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS. NUNCA. Por mais que as primeiras tentativas deêm errado, uma hora vai dar certo. Não deixem o desânimo vencer vocês. Continuem tentando. Tudo é possível se vocês correrem atrás. Eu agora sou a prova viva disso

Andie

8 comentários sobre “Andie e seu encontro com Megan e Brian na premiere de Friends With Kids

  1. Fico estremamente feliz por você, sei como é ter um sonho que as vezes da vontade de desistir. Mas graças a Deus você persistiu, e porque mereçia você conseguiu o que sonhava ! Parabéns mesmo ! by : Lanna.

  2. Muito legal Andie,fico muito feliz por tudo o que você conseguiu *-* ,ainda mais depois de acompanhar tudo o que você passou na sua ultima viagem, parabéns 😀

  3. Que lindo, cara!! arrepiei várias vezes durante o texto, fiquei muito feliz por ti!! Sou fã da Megan há quatro anos e senti meu sonho sendo realizado através de ti! Parabéns!!!!

  4. NÃO, NA BOA! QUE SONHO VOCÊ REALIZOU. O MEU MAIOR DESEJO É UM DIA PODER OLHAR NO FUNDO DOS OLHOS DOS DOIS E DIZER O QUANTO ADMIRO ELES. CARA, NA BOA…. EU TÔ TREMENDO AQUI SÓ DE PENSAR NA FELICIDADE QUE VOCÊ TEVE, SÉRIO, PARABÉNS PELA PERSISTÊNCIA. DEUS QUEIRA, UM DIA CHEGA A MINHA VEZ!

  5. Arrepiante seu post, muito emocionante, um dia serei eu *-*, não dexistirei dos meus sonhos nunca. Um dia encontrarei a Megan, Parabéns Andie, obstáculos existem, mas quando acreditamos em algo, temos que persegui-lo até o fim, e não deixar todas essas barreiras nos atrapalhar.

Deixe um comentário

