Megan: “Nao ha nada mais lindo do que meu marido me trazendo cafe da manha as 5 da madrugada”

mb

Em uma recente entrevista no Festival De Toronto, Megan disse que nao ha coisa mais linda do que o Brian trazendo cafe da manha para ela as 5 da madrugada, quando ela esta trabalhando. As vezes ela tem que acordar de madrugada para se preparar para gravacoes, e ele faz isso por ela.

“Eu abencoo a alma dele quando ele faz isso por mim. Agora vai ser a vez dele de trabalhar cedo por um tempo e vou retribuir o favor. Meu melhor papel e esse (ser esposa dele)”

Megan tambem comentou sobre algumas outras coisas: Disse que adorou o fato de nao ter sido mostrada como um simbolo sexual no filme Friends With Kids. Mencionou que quer continuar a trabalhar com pessoas que ela queira ao redor dela e que proporcionem experiencias legais (indireta para o BAY) e disse que nao, ainda nao viu Transformers 3, mas vera quando o filme for para a televisao.

Link aqui.

Post por Andie.

4 comentários sobre “Megan: “Nao ha nada mais lindo do que meu marido me trazendo cafe da manha as 5 da madrugada”

Deixe um comentário

