Vogue Espanha: Foto e Entrevista

Acaba de sair uma foto nova da Megan para a revista Vogue Espanha, junto com uma mini-entrevista. Confiram abaixo a foto e a tradução:

vogue

Megan Fox: “Sou muito mais do que um pedaço de carne oferecido para os tablóides”

A estrela de Transformers queria ser atriz desde que ela tinha dois anos. Agora, mais de vinte anos depois, ela confessa a Vogue que, embora seja considerada uma das mulheres mais sexy do mundo, ela se sente “muito velha”.

Com 25 anos recem completados, Megan Fox se sente poderosa quando ela faz o que todo mundo tem medo de fazer ou dizer. “Quando você é honesto, você tem que continuar com a cabeça bem erguida, mesmo nos maus momentos. Eu quero ser original sem deixar de ser eu mesma. Eu sou muito mais do que um pedaço de carne para os tabloides venderem”.

“Se eu quero algo, eu corro atrás e luto por isso, não vou olhar para trás e nem me amedontrar. Essa é uma das minhas melhores qualidades” , enfatizou a imagem feminina da Armani (na época que esta entrevista foi dada, ela ainda estava na Armani), empresa na qual ela compartilha os holofotes com Rafa Nadal, imagem masculina da marca, que na sua opinião, foi “uma ótima escolha.”

Mas Megan Fox não quer que sua beleza limite sua carreira profissional. Assim, Megan decidiu usá-la como uma “ferramenta” e não viver pendente dela. “Tantas pessoas me jogavam na cara que eu era somente bonita e nada mais. Isso me fez sentir insegura. Era quase insuportável.”

Sobre seu trabalho com o diretor Judd Apatow, ela não tem mais do que boas palavras para descrever a experiência e diz que, de agora em diante, só quer trabalhar com pessoas como ele. “Ela é o melhor diretor de filmes de comédia em Hollywood no momento. Ele tem um estranho senso de humor que eu adorei”.

O mesmo acontece com suas companheiras no filme Friends With Kids, Kristen Wiig e Maya Rydolph, as quais Megan agradece a ajuda dada a ela durante as filmagens de suas cenas. “Elas são muito talentosas. E são divertidíssimas, mas também são muito focadas. Elas estavam comigo durante toda a filmagem”.

Uma Garota De Família

Apesar de agora se sentir mais confortável e segura com os flashes de Hollywood, Megan afirma ser uma garota simples e caseira, que ama desfrutar de uma tarde deitada no sofá jogando videogames com o marido.
A atriz também não hesitou em dizer que quando chegar a hora de ter filhos, irá parar de trabalhar um pouco para cuidar deles. Resumindo: Fox agora está curtindo a vida com seu marido, Brian Austin Green.

“Quanto ao meu marido, eu vivo em um estado permanente de felicidade. Se você sabe que você está com alguém que é realmente comprometido com o relacionamento e leva isso a sério, vale muito a pena casar”, diz a atriz que, aos 25 anos, parece mais amadurecida, e esta é uma das razões pela qual decidiu remover algumas tatuagens.

Link aqui.

Post por Andie (pessoal, agora que voltei para casa, vou começar a traduzir as entrevistas grandes do Festival De Toronto. Aguardem).

2 comentários sobre “Vogue Espanha: Foto e Entrevista

Deixe um comentário

