Megan e o filme Aracnofobia

Em comemoração ao Halloween, que foi celebrado ontem (31/10), o site Fox Access perguntou a algumas celebridades qual o filme mais assustador que elas ja assistiram, e Megan respondeu que o dela foi o filme “Aracnofobia” (Arachnophobia), de 1990.

spiders

Ela diz:

“Ainda tenho medo de escuro. Mas filmes que me assustam…eu assisti ao filme Aracnofobia quando eu tinha apenas 5 anos e carreguei aquilo desde então. Eu ainda não consigo ver quando passa na TV”.

Link aqui. E para quem quiser assistir ao filme, basta clicar neste canal no youtube e seguir as partes (part).

Post por Andie

4 comentários sobre “Megan e o filme Aracnofobia

  1. Aracnofobia??Sério??? Se bem que com 5 anos se tem medo de tudo ,eu quando era pequena tive pesadelos quando assisti gremlins pela primeira vez rsrsrs.

  2. 5 anos, muito novinha, eu também tinha medo de tudo com essa idade. E imagina que nenem a Megs com medo d.d nhaw. Vou ver o filme.

Deixe um comentário

