Megan e Brian no programa “Robot Chicken”

fgdolls

Megan e Brian fizeram participações especiais em um episódio do programa de animação “Robot Chicken”. Na história, os dois estão brigados e cada um eatá tomando conta de duas lojas vizinhas, até que um dia se reencontram por acaso. O final é bem…FoxGreen. 😉

Confiram o video abaixo (obrigada Deon)

Post por Andie

 

E abaixo está a tradução:

Brian: Olá. Bem vindo a minha loja de cachimbos, senhor.

Cliente 1: Hey, você é aquele garoto rapper do seriado 90210. Você é o Brian Austin Green, certo?

Brian: Eu costumava ser ator, mas agora estou seguindo o meu verdadeiro amor….cachimbos.

Cliente 1: Sim, agora essa placa faz muito mais sentido.

Brian: Mas posso ajudá-lo a achar algo?

Cliente 1: Hey, você não namorava a Megan Fox?

Brian: Isso foi a muito tempo atrás.

Cliente 1: Mas o que aconteceu?

Brian: Já te disse, cara. Cachimbos que são meu único e verdadeiro amor.

Enquanto isso, na loja ao lado….

Cliente 2: Eu preciso de uma caixa para empacotar antiguidades.

Megan: Tenho certeza que posso ajudá-lo com isso.

Cliente 2: Hey, você não é a Megan Fox? A atriz?

Megan: EX atriz. Caixas são a minha vida agora.

Cliente 2: Você não namorava aquele cara, Austin Green Brian?

Megan: Brian Austin Green, sim, mas atualmente, caixas são meu único e verdadeiro amor.

Brian: Dá licença, senhorita, você tem alguma caixa onde possa caber……….meu coração?

Cliente 2: Bem, eu sei quando eu estou segurando vela.

Megan: Quer dizer que durante todo esse tempo….era você que estava administrando o BAG Cachimbos ao lado?

Brian: E é você que é a dona do Fox’s Caixas?

Megan: Acho que algumas coisas são simplesmente destinadas uma a outra.

5 comentários sobre “Megan e Brian no programa “Robot Chicken”

Deixe um comentário

