Entrevista “Encontro com Megan Fox”

Confiram abaixo uma mini entrevista onde as principais perguntas são Beleza e Feminilidade:

Como você se sente sendo o rosto de Giorgio Armani Beauty?
Sinto-me honrada. Giorgio Armani e eu tínhamos trabalhado juntos nas linhas Emporio Armani calça jeans e lingerie, e estou muito lisonjeada por hoje encarnar Beauty Armani.

Qual é o seu relacionamento com o Sr. Armani?
Eu o respeito muito e devo dizer que o admiro tremendamente! Ele sabe exatamente o que quer e eu aprendi muito trabalhando com ele, observando sua maneira de trabalhar. A partir do momento que o vi,  fiquei impressionada com sua simpatia e sua paixão por sua família,  sua vida e as marcas de seu trabalho … Sua personalidade identifica a minha:  sou dá confiança na imagem que eu projeto.

Qual é a sua definição sobre a beleza?

Eu diria: elegância, simplicidade e um toque de sensualidade.Eu nunca gostei de ser muito composta, mas eu gosto de brincar com a moda e acessórios. É um ato de equilíbrio.

Para você o que torna uma mulher bonita?

Uma mulher é bonita quando ela permanece fiel aos seus valores. Eu acho que quando uma mulher está em harmonia consigo mesma, ela se irradia naturalmente.

O que é a feminilidade para você?

Feminilidade é algo que vem em si mesmo. Ser do sexo feminino não depende de o que você veste, ou o som. Feminilidade faz parte de si mesmo. É uma atitude. As mulheres têm confiança em si mesmas, porque eles sabem acreditar nelas.

Sobre ser sexy, isso é uma força ou uma fragilidade?

Ser sexy é uma força de poder estabelecida, é mais do que os olhos podem ver.

Post por Larissa D.

4 comentários sobre “Entrevista “Encontro com Megan Fox”

Deixe um comentário

