Megan no carro + suspeita de gravidez

Megan apareceu ontem (17/11), entrando em seu carro em Los Angeles. Mas o que chamou a atenção dos paparazzis foi o volume na barriga da Megan em certas fotos. Os sites de fotos de paparazzis agora cogitam a possibilidade de Megan estar grávida.

Mas não se animem ainda. Pode ser o ângulo das fotos ou ela usando uma blusa por baixo da outra.

Post por Andie.

16 comentários sobre “Megan no carro + suspeita de gravidez

  1. Mais um fato para teorias conspiratórias \o/

    1º os seios dela estão maiores;
    2º nas ultimas candids ela tava sempre cobrindo a barriga com a bolsa;
    3º e sempre tava com uma blusa mais folgadinha;
    4º em NY ela tava com uma blusa preta ( disfarça o volume );
    5º em Moscou ela tava com um vestido também preto e mais folgadinho;
    6º se ela não estiver gravida,Brian,eu acho que você tá fazendo isso errado.

    Delírios a parte eu gostaria tanto de um bebe Fox-Green agora *-*

  2. “6º se ela não estiver gravida,Brian,eu acho que você tá fazendo isso errado”.

    LOL……raxei. Tadinho, ele ainda não consegue se livrar do anticoncepcional dela.

    Mas sei la, so acredito quando ela tiver com um barrigão que não dê mais pra disfarçar.

  3. eu acho que ela não está gravida não. porque só tem uma foto que a barriga parece estar um pouco maior, mas pode ter sido o angulo, a luz, um vento, sei lá..

  4. Ok ,um representante negou a gravidez ,então minhas teorias conspiratórias foram por agua a baixo (tudo bem,sempre haverá outra vez para eu exercer meus delírios) .Então a unica teoria correta é a 6,Brian você não tá fazendo isso direito .rsrs

  5. Bom eu realmente nao sei,mas eu axo q nao pq até mes passado na foto de Halloween ela estava com a barriga reta,magrinha,eu axo q em menos de 1mes ela nao engordaria tanto assim,mas nao sei,se ela estiver mesmo gravida será a mamãe foxy mais linda desse mundo

  6. 6 Brian você não tá fazendo isso direito rsrs

    ↑ Ridículo! Se ela não estiver é porque eles não estão planejando no momento pois ela sempre deixou claro que quer filhos com ele, então não sejam ridículos ao ponto de afirmar coisas que vocês não sabem. 🙂

    • Ok ,desculpe nunca mais faço uma piada (mentira) ,mas você realmente acha mesmo que alguém acreditaria que o motivo dela não estar gravida seria o Brian não fazer o serviço dele direito?Sério ???

  7. Delírios a parte eu gostaria tanto de um bebe Fox-Green agora *-* ²
    Gente , seria realmente incrível um filho deles agora. Essa bolsa se tornou fiel companheira da Megan né, rs’. Vamos torcer (yn’

Deixe um comentário

