Megan e Brian de volta em Los Angeles

lax

Depois de um descanso de quatro dias no Tennessee, Megan e Brian foram vistos saindo do aeroporto de LA (LAX) ontem a noite (21/12). Os dois pareciam cansados e nada contentes de ver os paparazzis lá.

Post por Andie.

3 comentários sobre “Megan e Brian de volta em Los Angeles

  1. Meu, como a Megan Fox é uma fofa, né? Eu sou cada dia mais apaixonada por ela. Porque ela consegue ser magnífica mesmo sem estar superproduzida! Haters gonna hate! Linda demais, sério *-* E fico mais feliz ainda em ver que ela e o Brian estão bem! E eu queria dizer uma coisa: Larissa, eu to com saudade da N’roll, vai ser meu primeiro ano sem ela ): Mas pode crer que estarei sempre aqui. Obrigada por ser linda e deixar os fãs atualizados com as novidades da Megan. Goidinha, saudade! E pra Andie (que eu sei que posta aqui também) um super beijão 😀 ADOOOOOORO AQUI!

    Feliz Natal e um belíssimo Ano Novo! Muita paz, amor, saúde (principalmente), dinheiro $.$ e Megan Fox! ❤

  2. Awn Mika, vai ter sempre um lugar pra você na doação ❤ Não precisa agradecer, eu também estou com saudades, nhác. Ainda vou criar coragem de te berrar no msn, deixa comigo kkk
    Feliz natal pra ti também, desejo tudo em dobro *O* ééé claro Megan Fox sempre! by: lari

Deixe um comentário

