Bastidores da filmagem do novo comercial do CCAA

Anteriormente tínhamos postado o anuncio para o CCAA, onde Megan Fox e o lutador de box  Mike Tyson estavam presentes. Pois bem, agora foi divulgado o vídeo dos bastidores, confiram:

Post por Larissa D.

11 comentários sobre “Bastidores da filmagem do novo comercial do CCAA

  1. OH MY, OH MY! Que sonho! Meu deus, estou sem palavras até! A Megan tá muito, mas muito linda mesmo. Adorei o videozinho, estou louca pra ver na TV. E eu amei o figurino dela. Ai cara, cada dia mais eu tenho orgulho da Megan, awn *-* Tô muito feliz por isso! Go on, diva ❤

Deixe um comentário

