Tradução da entrevista de Istambul

E aqui está a tradução de parte da entrevista:

SABA TÜMER: Oi Megan, como você está? É sua primeira vez na Turquia, você chegou ontem? O que você sabia sobre a Turquia antes de visitá-la? O que você esperava encontrar e o que você já viu aqui?

Megan: Sabia poucas coisas sobre a Turquia, como por exemplo, que vocês tem o templo mais antigo da Terra. E não é tão longe de onde estamos agora.

SABA TÜMER: E você pesquisou antes ou depois do comercial ser proposto?

Megan: Eu já sabia antes porque eu assisto a muito tempo um programa chamado “Ancient Alliens”. Parece bobo, mas é sobre templos antigos e pirâmides. Eu assisti o episódio especial sobre este templo. Não sei pronunciar o nome corretamente agora, mas é um ‘Göbekli Tepe’.

SABA TÜMER: Então você se interessa por arqueologia e história. Você lê muito?

Megan: Não pegando um livro e lendo. Leio pelo I-book, pelo meu I-pad.

SABA TÜMER: O que você achou de Istambul? Você já fez compras? Já provou a culinária local?

Megan: Ainda não. Ainda não tive chance, mas vou hoje. Quero visitar o The Grand Bazaar e The Mosques. Quero comer comida turca o mais cedo possível. E Istambul não é como eu achava. Eu pensava que era só uma cidade, mas é uma grande metrópole, com grandes urbanizações e indústrias. Prédios por todo lado. Eu não esperava isso.

SABA TÜMER: Você está aqui a negócios agora. Gostaria de voltar como turista da próxima vez?

Megan: Sim, muito. Quero trazer meu marido também. Quero visitar tudo por aqui com ele.

SABA TÜMER: Falando no seu marido, como ele te pediu em casamento?

Megan: Foi um tempo antes de nos casarmos. Mas não foi nada grandioso.

SABA TÜMER: É porque você casou numa praia. Como mulher, eu não paro de pensar que se você vai e casa numa praia, então o pedido de casamento também deve ter sido algo único, por isso perguntei.

Megan: Eu tinha uns 19 anos quando ele me pediu em casamento. Quase 20 anos. Eu tinha chegado do trabalho e estava super cansada. Ele estava sentado no sofá e tinha comprado uma aliança para mim. E me perguntou se eu queria casar com ele. Viu? Não foi nada suntuoso ou grande.

SABA TÜMER: E sobre sua vida particular? Você é muito popular, uma celebridade global e você tenta proteger sua vida particular também? Como você lida com a balança destes dois aspectos? Eu sei que os paparazzis estavam atrás de você desde o minuto em que você desceu do avião.

Megan: Sim, há situações difíceis como esta. Li no jornal que eu tinha chegado no país com um dublê. Acontece que eu estava com uma amiga que se parece um pouco comigo. Em casa, as vezes é difícil ir nos lugares da moda porque eles vão estar cheios de paparazzis. Então prefiro ficar em casa mesmo com meu marido.

SABA TÜMER: Então, você sempre quis ser uma atriz famosa desde criança?

Megan: Sim. Muitas pessoas na época achavam que seria difícil entrar nessa indústria, mas eu tentei assim mesmo.

SABA TÜMER: Qualquer um pode ser ator, mas nem todo mundo consegue ser uma estrela. Por que você acha que se tornou uma estrela?

Megan: Não faço a mínima idéia. Deve ter sido Deus mesmo.

SABA TÜMER: Sua mãe não queria que você fosse atriz e mesmo assim você continuou tentando. É verdade?

Megan: Ela se preocupou de início porque nós viemos de uma cidade pequena, onde não era comum alguém ter aspirações de ser atriz. Mas se não fosse ela, eu nunca estaria aqui. Apesar de preocupada, ela nunca me desmotivou em relação a isso e sempre me deu forças para continuar tentando. E agora eu estou aqui.

SABA TÜMER: Sua família tem orgulho de você agora?

Megan: Eles dizem que sim,tem muito.

SABA TÜMER: O que você fez com o primeiro salário que você ganhou?

Megan: Coloquei no banco. Eu nunca tinha ganhado aquela quantia na vida até aquela época, então achei melhor colocar no banco. Mas eu não gosto muito de gastar dinheiro comigo mesma. Gosto de comprar coisas para pessoas que eu amo ou me importo. Comprei um carro e uma moto uma vez para o Brian e ele odiou que eu tenho dado presentes tão caros para ele. Mas eu nem liguei, amo isso.

SABA TÜMER: Você gostaria de voltar a ser atriz numa próxima vida?

Megan: Não.

SABA TÜMER: Por que?

Megan: Eu voltaria para a escola e seria uma arqueologista.

SABA TÜMER: Quem eram seus ídolos na sua infância?

Megan: Judy Garland e Esther Williams.

SABA TÜMER: Você é uma das celebridades que mais tem tatuagens. Quantas você tem no momento?

Megan: Oito.

SABA TÜMER: Estou vendo essa aqui.

Megan: Sim, mas essa está sendo removida.

SABA TÜMER: Por que?

Megan: Fiz há muito tempo. Sei lá, não quero ela mais.

SABA TÜMER: Acho que você não quer porque ela teve uma vida muito ruim, né?

Megan: Provavelmente.

SABA TÜMER: Você tem o corpo esbelto. Você come coisas saudáveis?

Megan: Como. E minha família tem mulheres pequenas assim mesmo. Mas meu corpo é mais cheio. Eu fiz muita dieta no passado, mas está voltando ao normal agora.

SABA TÜMER: Eu li que você fez uma dieta que fez seu cabelo e cílios caírem. É verdade?

Megan: Não. Eu fiz uma dieta que me fez perder muito peso, além da conta, e um dos resultados foi que meus cabelos e unhas ficaram fracos. Estava tendo deficiência de várias vitaminas e meus níveis de hôrmonios ficaram desregulados.

SABA TÜMER: Quantos anos você tinha?

Megan: Foi a alguns anos atrás. Queria comer de forma saudável, mas isso acabou gerando problemas de saúde.

SABA TÜMER: E o que você faz agora?

Megan: Como de tudo um pouco. E como 5 vezes ao dia, em pequenas porções. Não sou vegetariana, como carne. E um dos meus pratos preferidos é ravioli italiano. Eu como toda hora. Acho que é genético…rs

SABA TÜMER: rs…..bem, foi um prazer conhecê-la, Megan.

Megan: Igualmente, Saba.

6 comentários sobre “Tradução da entrevista de Istambul

  1. Vou convidar a Meg pra assistir tv aqui em casa rsrs,se ela gosta tanto de arqueologia ela poderia fazer a Lara Croft ,afinal de contas ela é arqueóloga =D.

Deixe um comentário

