Viagem de Megan e Brian ao Tennessee desvendada

tennessee

Pessoal, vocês se lembram daquela viagem que Megan e Brian fizeram ao Tennessee (foto acima) no dia 18/12/2011? Pois bem, agora nós descobrimos onde eles foram e o que fizeram. Megan levou Brian e mais 5 pessoas da parte da família do pai dela que mora no Tennessee, incluindo o próprio pai dela, Franklin Fox, num tour até as Smoky Mountains e Gatlinburg, no leste do Tennessee. Confiram abaixo o relato da responsável pelas vendas e marketing do tour na área, Suzette Boutilier, que também foi a guia deles, sobre Megan e sua família.

Post por Andie.

“Megan e seu marido, o ator Brian Austin Green, fizeram parte de uma reunião familiar em Gatlinburg. Todos alugaram uma só cabana por alguns dias e visitaram os locais mais assombrados da região, literalmente. Entre os tours turísticos, eles fizeram o Ghost & Haunted Tours, no qual visitantes chegam perto de locais que supostamente tenham sido assombrados. Apesar da atração estar fechada para a temporada, ela reabriu quando Megan ligou e perguntou se ela e sua família poderiam fazer o tour. Eles foram muito graciosos. Megan descobriu a atração através de um anúncio e achou que seria interessante. O filho de Brian (Kassius) não estava na viagem, mas o pai de Megan, Franklin Fox, que mora nos arredores da área, estava com eles. Megan nasceu em outra área perto daqui, em Oak Ridge, e passou muito tempo em Kingston. A mãe dela, Darlene, era muito ativa na comunidade antes de se mudar com as filhas para a Flórida. Em uma entrevista, Megan falou entusiasmada sobre sua infância no leste do Tennessee, onde ela adorava acompanhar os pais até o oeste de Knoxville e ir comer no Hardee’s. Ela é linda e sua família também. E apesar de ser uma estrela internacional, em Gatlinburg, Megan era só mais uma turista. Durante os 90 minutos da visita aos locais assombrados, Megan e sua família ficaram com frio e se aconchegaram numa loja para tomar um pouco de chocolate quente. Só um fã percebeu a presença dela ali e apontou para os amigos, mas além dele, a maioria de pessoas os deixaram em paz, apesar da cidade ser deserta naquele período da noite. Megan perguntou sobre subir trilhas com bicicletas e mostrou grande interesse em fazer mais coisas durante sua visita na área. Ela é uma pessoa muito querida”.

Link aqui

Anúncios

3 comentários sobre “Viagem de Megan e Brian ao Tennessee desvendada

  1. Só que lá ela estava com 6 pessoas + uma guia. Dá pra controlar melhor o medo assim do que estando sozinha num quarto escuro vendo filme de terror. E qualquer coisa, ela deve ter pulado em cima do Brian mesmo. E do papai Fox tb.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s