Mais uma foto da Armani Beauty Lip Sheer

Foi divulgada mais uma foto da Megan na campanha Armani Beauty Lip Sheer .Confiram abaixo.

Post por Andie.

ghgm

7 comentários sobre “Mais uma foto da Armani Beauty Lip Sheer

  1. Eu vi em algum lugar falando que ela parecia a madrasta da branca de neve,realmente essa pele pálida,os lábios vermelhos e a sobrancelha ,realmente ta parecida 🙂

  2. concordo……so acho q seria engraçado ela perguntando espelho, espelho meu existe alguém mais bela do q eu???……por mais q exista atrizes bonitas seria difícil achar alguém mais em!!! kkkkkkkkkk

    mais falando serio acho q eles deveriam usar menos photoshop acho q perde até a credibilidade do produto q eles estão vendendo……. =(

  3. Pois é, seria engraçado a cena.

    E concordo, as fotos da Armani são cheias de photoshop, não sei pra que isso. A unica que na minha opinião, eles deram uma leve maneirada foi a que foi postada pela Lari anteontem.

  4. Mas em um dos novos filmes da Branca de Neve, quem faz a madrasta é Charlize Theron e a Branca de neve é a Kristen Stewart,em que planeta a Kristen é mais bonita que a Charlize ??

Deixe um comentário

