Megan e Brian em Burbank

gf

Depois de quase 1 mês sumidos, nosso casal deu o ar da graça ontem (12/02), passeando por Burbank, nos arredores de Los Angeles. E reparem que Brian raspou o cabelo e voltou ao estilo que estava em 2006.

Post por Andie.

10 comentários sobre “Megan e Brian em Burbank

  1. Eu tb notei a barriguinha, mas não quero surtar pela milésima vez e não dar em nada….rs. Acho que é efeito da blusinha mesmo.

    Só vou acreditar que Meg está finalmente grávida no dia que os dois falarem ou no dia que ela aparecer com o maior barrigão.

    E sim, os dois estão lindos como sempre. Tão fofuchos.

  2. Eu tbm acho que é efeito da roupa
    O Brian fica tão tão lindo com esse cabelo, nunca deveria ter deixado de usá-lo. E a Megan, claro, tá maravilhosa, como sempre!!

  3. Nossa, eu não vou surtar de novo não… concordo com a Andie, só vou surtar quandos algum dos dois confirmarem, caso contrário, sem expectativas! E por falar nisso, acho que essa “barriguinha” é efeito da blusinha dela ^^

  4. Oláá =)

    Finalmente fotos da megan hein heheheh
    Antes de mais tenho de dizer que Megan está linda mesmoo…Cada vez mais confesso que ela no ano passado estava muito magra , não deixando de ser linda mas faltava qualquer coisa e está novamente na sua melhor forma e fico muito contente por isso. Megan é uma mulher lindissima e talentosa mereçe tudo de bom 😉

    Quando à barriguinha penso que seja da blusa mas era bom um bebézinho fox-green hehehe

    Beijinhoo

Deixe um comentário

