Megan no Leno: Video e tradução da entrevista

Como prometido, aqui está o video e a tradução da entrevista que a Megan deu ontem ao Jay Leno. Confiram abaixo.

Post por Andie.

 

Leno: Bem vindos de volta. Nossa primeira convidada participou dos filmes da franquia Transformers e agora recebeu ótimas críticas positivas na comédia romântica “Friends With Kids”, que estreia no dia 09 de março (nos EUA). Recebam a encantadora Megan Fox.

“entrada da Megan”

Alguém na platéia: Eu te amo.

Megan: Oi, eu te amo também. Obrigada.

Leno: Mas que vestido cintilante.

Megan: Não é? E é muito pesado também.

Leno: Você conseguiu passar com ele pelo detector de metais? Como funcionou?

Megan: Eles não me deixaram passar pelo detector de metais.

Leno: Não, eles fizeram você tirar o vestido inteiro para passar.

Megan: Pois é…rs

Leno: Não, sério, não posso mais fazer essas piadas com você porque agora você está casada.

Megan: Isso aí. Sou.

Leno: Meus parabéns.

Megan: Obrigada.

Leno: Quanto tempo já faz que vocês se casaram?

Megan: Vai fazer 2 anos em junho.

Leno: Uau, você sabe que em Hollywood isso é um recorde.

Megan: Eu sei, mas estou com ele desde que eu tinha 18 anos. E tenho 25 anos agora. Então….

Leno: Não, agora a gente vai ter que envolver a polícia nisso….rs

Megan: (risos)

Leno: Mas quero te perguntar uma coisa. Não, espera, vamos mostrar uma foto dele. Brian Austin Green. Ali está ele. Um cara muito bonito. Mas então, do que você mais gosta sobre estar casada?

Megan: Eu sinto que eu casei com melhor amigo e nós dois nos sentimos muito mais a vontade estando casados e eu vivi com ele por tanto tempo que o casamento surgiu como uma coisa natural, um progresso natural, o próximo passo. E enfim, não consigo me imaginar sem ele. Eu amo ele.

Leno: Eu também me senti assim no meu.

Megan: Você já está casado por…..?

Leno: Por 32 anos, neste ano.

Megan: Uau.

Leno: Agora eu tenho raiva quando vem e falam “esta é sua namorada”. Parece idiota. E sabe o que é mais irritante ainda? Dizerem “esta é minha amante”. Da vontade de mandar calar a boca. É irritante demais.

Megan: Certo.

Leno: Então, como vocês dois se conheceram?

Megan: Eu fazia parte do elenco de um seriado chamado “Hope And Faith”. Era do canal ABC e era com a Kelly Ripa. Eu participei de duas temporadas e Brian fez uma participação especial em um dos episódios interpretando ele mesmo. Mas eu era muito nova na época de Beverly Hills 90210, então não sabia muito bem quem ele era. Só sabia que ele era lindo estão decidi que queria conhecer ele melhor. E a minha irmã mais velha, que tem….bem não vou dizer a idade dela, mas ela está nos seus 30 e poucos anos, e ela sabia exatamente quem Brian era. Ela teve uma queda por ele durante parte da vida dela por causa do seriado. Ele era como o “Justin Timberlake” dela, então foi meio estranho tempos depois eu estar namorando justamente com ele e depois casando com ele e tal. Ela vai me matar por estar contando isso…rs. Desculpa irmã.

Leno: Então foi amor a primeira vista? Porque você tipo que acabou fazendo essa conexão, pensando “opa, pode ter algo aí”. Você achou que ele era lindo e teve mais coisas?

Megan: Bem, eu tinha 18 anos, mas fiquei apaixonada logo de cara e eu me lembro que todos nós estávamos reunidos ao redor do monitor para rever as cenas e ele tipo que acidentalmente tocou na minha perna e eu senti tipo como uma eletricidade passando no meu corpo ou algo do tipo, então achei que aquilo significava algo também.

Leno: Esse é o truque mais antigo de homens no mundo. Olha aquela garota, ela tem 18 anos, vá acidentalmente tocar a perna dela. É assim que funciona mesmo.

Megan: (risos)

Leno: Então, vocês se casaram onde? Havaí?

Megan: É, Havaí. Foi só a gente. Eu não quis um casamento grande. Foi na praia e foi muito romântico e lindo.

Leno: E vocês dois sempre vão para lá, não é?

Megan: Sim, nós voltamos no nosso aniversário de casamento, mas já estávamos acostumados a ir para lá todos os anos desde que ficamos juntos. Enfim, vamos de vez em quando para lá. Eu amo.

Leno: E o que você mais gosta de fazer lá?

Megan: Tem esse lugar…..o povo local mantém a localização em segredo para a maioria, mas existe essa lagoa onde você pode ir bem de manhã nadar com golfinhos. É lindo, e também porque são golfinhos selvagens. Não são os golfinhos de resort ou hotéis.

Leno: E tubarões? Vocês viram tubarões lá?

Megan: Não vimos. Lá é onde os tubarões tigres estão, mas meu marido morre de medo de tubarões. Ele sente pavor mesmo , então ele não consegue surfar lá. Mas nós fomos fazer um mergulho submarino em Bora Bora e lá tinham tubarões pretos.

Leno: E porque vocês foram com os tubarões pretos e não com os outros? Não faz muito sentido.

Megan: É porque os tubarões pretos são mais dóceis. E é muito legal estar no fundo do mar com eles. Eles não te veêm como uma presa lá no fundo do mar. Isso acontece mais quando você está na superfície batendo os pés. Você parece um peixe.

Leno: Mas se você está no fundo, em algum momento você terá que ir para a superfície.

Megan: É verdade…rs.

Leno: E quando você chega na superfície você tem que bater os pés então não chamaria atenção deles? Pareceria como um hamburguer para eles.

Megan: Pois é….rs.

Leno: Bem, faremos um rápido intervalo. Já voltamos.

(intervalo)

Leno: Estamos de volta com Megan Fox. “Friends With Kids” é seu novo filme. E ouvi dizer que você está removendo suas tatuagens.

Megan: Por enquanto só estou removendo uma. A da Marilyn Monroe. Só removi uma sessão da tatuagem até agora e dói muito. É muito sofrido. Fazer uma tatuagem não é tão doloroso assim, mas o laser para remover é horrível de doloroso. Não sei explicar a ciência da coisa, mas parece que sua pele está esticando e explodindo quando o laser toca a tinta, como se fosse movimento de pipoca estourando. É muito doloroso e o pior é que não tem como eles darem anestesia suficiente para fazer a dor parar.

Leno: Porque no desenho, parece que o nariz da Marilyn está quebrado…rs

Megan: É, ela não parece tão legal mais.

Leno: Deixa eu te perguntar, você acha que foi uma boa idéia fazê-las?

Megan: Pois é, eu tinha uns 19 anos quando fiz a maioria delas e todo mundo me dizia que ia chegar um dia onde eu não iria mais gostar disso e que eu ia crescer, etc, e eu fui teimosa, achava que ia amar isso para sempre e achava que ia ser tipo “um livro sobre minha vida”, sabe, todas as coisas que eu amava quando mais jovem, e não é bem assim agora.

Leno: Quantas você tem?

Megan: Eu tenho 8, eu acho. Não costumo contar.

Leno: E esse lugar é o menos dolorido para remover?

Megan: É que…..(risos)

Leno: É sério…rs. Foi por isso que você começou por essa? Porque seria o lugar menos dolorido para remover?

Megan: Eu comçei por essa porque ela é uma das maiores e é a que geralmente eu tenho que cobrir quando estou trabalhando, levo muito tempo na cadeira de maquiagem para cobrir ela. Então….eu tenho tatuagens nas minhas costelas, no meu abdômen, então acho que sim, essa também seria a menos dolorida para remover.

Leno: OK. E nos conte mais sobre seu novo filme. Esse é um gênero diferente para você e você acabou de receber uma ótima crítica positiva hoje com ele.

Megan: Obrigada, obrigada. É tipo uma comédia romântica, mas é única e muito bem escrita e original. E é basicamente sobre quando você tem um grupo de amigos quando você tem 20 e poucos anos e a medida que você vai amadurecendo, você se casa e tem filhos e é sobre como isso muda a vida de todos e o que acontece com esses amigos que não se casaram ou tiveram filhos, como os outros fizeram. Onde eles ficam nessa equação. Então a história segue dois personagens que decidem ter um filho juntos como melhores amigos, e decidem procurar por suas almas gêmeas depois disso. E eu interpreto a alma gêmea em potencial do personagem do Adam Scott.

Leno: Sim, e tem uma cena que ele joga uma cantada para você num parque. Você deve receber cantadas toda hora, não é? Os homens devem ficar em cima de você toda hora.

Megan: Bem, eu estou com o Brian por tanto tempo que se alguém vier e pah, fizer isso, vai ficar estranho. Como todo mundo sabe que estou com ele desde os 18 anos, os caras não dão cantadas desse jeito. E eu também raramente saio sozinha, mas quando vou a esses eventos ou premiações, tem sempre alguém que faz uma gracinha.

Leno: Tipo algo aterrorizante?

Megan: Não aterrorizante, mas eles se sentem com o ego lá em cima e acham que podem te comprar com coisas.

Leno: Qual foi a pior cantada que você já levou?

Megan: Teve uma pessoa que queria que eu fosse visitar ele num set. Lógico que eu não queria ir porque estava namorando o Brian, e esse cara tentou dar a volta em mim dizendo que podia me levar num jatinho particular do Wallmart porque ele tinha acesso a isso….rs

Leno: Uayu, jatinho do Walmart. Você poderia ter pegado um bando de coisa de graça.

Megan: Exatamente, né?

Leno: Nos fale sobre o filme. É sobre bebês, não é? Você gosta de bebês? Gosta de crianças?

Megan: Sim, eu amo bebês, amo crianças. Sempre lidei muito bem com crianças. Mas é dificil trabalhar com bebês porque eles não podem trabalhar por muito tempo. Eles choram quando estão com fome ou desconfortáveis. E no set isso é toda hora. Então tivemos uma cena onde eu encontro com o personagem do Adam e ele está trocando a fralda do bebê. Era para ser diarréia. E eu encontro ele tentando limpar e do modo como filmaram….eles fizeram um caldo de chocolate e Adam tinha que colocar isso no bebê porque a equipe não queria fazer e lá estava ele tirando a roupinha do bebê e o lambuzando de chocolate e o pobrizinho do bebê só queria a mãe dele. Estava chorando porque queria a mãe dele e Adam tentou segura-lo falando “shhh, nós temos que gravar só essa cena”. Então ele ficava lá segurando o pobrezinho.

Leno: Esse bebê vai acabar virando uma dessas estrelas mirins.

Megan: Exatamente.

Leno: E o que está acontecendo nessa cena?

Megan: Nessa cena estamos todos reunidos no jantar, a Kristen Wigg e a Maya Rudolf estão na cena também e todos os casais estão lá, e ninguém está realmente feliz e eu de repente começo a falar sobre como eu não quero ter filhos e porque eu quero ser livre e todos os demais não necessariamente gostam disso.

Leno: Confiram o clipe de “Friends With Kids”.

Clipe do filme

11 comentários sobre “Megan no Leno: Video e tradução da entrevista

  1. Adorei a entrevista! Que fofinha! Pena que eu não consegui ver os videos ): Mas que bom que a Megan recebeu criticas positivas a respeito do seu trabalho… e que pena que ela vai remover a tatuagem dela, eu amo a tattoo da Marilyn Monroe! E as outras também, é claro… mas são fases. AMEI, O BLOG TÁ DE PARABÉNS *-*

Deixe um comentário

