Tradução da entrevista da Megan na Cosmopolitan

fbbn

Aqui está a tradução da entrevista que a Megan deu para a revista Cosmopolitan, edição de abril. Ela fala sobre sua imagem de bad girl, seus próximos filmes, sua vida amorosa e revela que Brian chama ela de muffin como apelido carinhoso (para quem não sabe, muffin são aqueles bolinhos doces. Vai ver ela tem gosto de um..rs). Divirtam-se.

Post por Andie.

 

 

 Megan Fox: Com seus personagens de filmes de ação e atitude ameaçadora, essa estrela sempre teve uma reputação de bad girl. Agora ela esclarece os fatos.

Bad girl, sexy, gostosa. Desde que ela estourou nas telas no filme Transformers (2007), estas foram as palavras mais comuns para descrever Megan Fox. E em algum nível, elas fizeram um perfeito sentido. Com 25 anos, ela continua com uma aparência sexy e não necessariamente parou de dizer as pessoas o que exatamente pensa, mesmo se for contraditório. Prova: Uma vez ela disse a um reporter que Hollywood é cheia de idiotas narcisistas, e ela já foi frequentemente fotografada ignorando os paparazzis.

Mas, estando sentado com ela no Jones, uma restaurante italiano em Los Angeles, percebi que o comportamento dela não é tão extremo assim. Os cabelos dela estão soltos em ondas, ela está com uma maquiagem natural, e ela está usando um cardigã na cor creme. Quando ela pede o prato dela (spaghetti e almondegas), ela sorri para o garçom e agradece.

Perguntei a ela sobre a sua imagem de garota durona e ela respondeu: “É porque eu tenho tatuagens, digo palavrões, e aparentemente isso é “maluco”, ela diz, rindo. “Acho que talvez eu passe essa energia de que eu não estou dando a mínima para nada, e isso é mal interpretado. Mas não sou louca como pensam”.

A medida que Megan começa a falar de seus surpreendentes novos papéis e sua romantica vida pessoal, fica mais claro que não se encaixa completamente naquela imagem de bad girl. O que nos faz pensar: Quem é a verdadeira Megan Fox?

De sexy a garota engraçada.

Durante a maior parte de sua carreira até agora, Megan interpretou adolescentes ou mulheres sedutoras. Ela fez seu nome na franquia Transformers como Mikaela Banes, uma sexy mecânica que é profissional em se desviar de explosões. Dali em diante, ela fez o filme Jennifer’s Body, onde interpretou uma líder de torcida demoníaca que comia homens vivos, literalmente. Ela até participou do video da música “Love The Way You Lie”, do cantor Eminem, interpretando uma garota forte presa numa relação abusiva. Mas agora Megan escolheu explorar seu lado cômico na tela. Seus próximos três filmes a colocam do lado de atores hilários e a possibilita de fazer algumas piadas também. “Não sabia o que eu queria quando começei nessa indústria, mas tomei uma decisão consciente de fazer mais comédias. Eu realmente gosto da leveza delas. Quero estar ao redor de pessoas engraçadas e ter essas experiências no set”.

Em Friends With Kids, que vai ser lançado agora, ela estreia junto com atores como Maya Rudolph, Kristen Wiig e Adam Scott. Megan interpreta uma jovem dançarina que não tem nenhum interesse em ser mãe, mas que está namorando um homem que é pai de uma criança pequena. Sua personagem é sexy, mas não durante toda a performance. Ela consegue ser doce e engraçada, além de sexy. Jennifer Westfeldt, que escreveu, dirigiu e atuou no filme, nos diz que Megan foi mais que legal. “Tem muito mais da personalidade dela do que as pessoas pensam. Isso que pintam dela na mídia é injusto. Ela é realmente uma garota sabida, inteligente e engraçada”.

Megan continuará a mostrar seus dotes cômicos em maio, quando ela fará uma participação especial no novo filme de Sasha Baron Cohen, The Dictator. Ela interpreta uma versão fictícia dela mesma e tem uma cena de namoro hilária no filme com o personagem de Cohen. E ela terminará o ano atuando com Jason Segel em This Is Forty, uma sequência do filme Knocked Up. Jason insiste que Megan dominou o pedaço. Nós passamos grande parte de um dia gravando numa piscina e ela estava de biquini. Ela é linda, o que me fez pensar que esse troço de comédia seria ótimo…rs. Mas aí ela foi melhor ainda em ser engraçada. E ela é muito boa com improvisações”.

Então, Megan está nervosa sobre o que o público vai achar do seu recém achado lado cômico? Não mesmo. Nunca tive medo de fazer nada. Talvez seja delusional, mas eu tenho dentro de mim esse profundo sense de propósito de que eu tenho que fazer isto e que vai funcionar”. Mas saber que você está destinado a fazer algo não pode expulsar praticamente todo o nervosismo. Megan diz que tudo se resume a confiar no taco mesmo, Eu fiz projetos no passado que não pareciam certos qaundo estavam sendo gravados. Não era nada que eu podia contribuir, mas não parecia que era onde eu deveria estar. Mas estes três filmes me pareceram certo. Eu acho importante seguir estes instintos e se deixar levar. É menos assustador quando você confia no taco”.

Nas nuvens de tão apaixonada.

Falando de sua vida amorosa, Megan revela outro inesperado aspecto de sua personalidade. Ela pode parecer uma devoradora de homens, mas na realidade ela é bem romântica. Ela está numa relação duradoura com Brian Austin Green, seu colega de profissão e agora marido, desde que tinha 18 anos. Os dois se conheceram no set de uma série de TV, e Megan diz que houve uma atração imediata: “Eu não sabia quem ele era, já que eu era muito nova na época de Beverly Hills 90210. Mas na primeira vez que eu vi ele na minha frente, eu senti um frio na barriga”, ela diz toda animada. “E na primeira vez que ele me tocou acidentalmente, eu senti como se fosse eletricidade pelo meu corpo”.

Mesmo assim, se envolver com um cara mais velho (os dois tem uma diferença de 13 anos), quando você está praticamente se tornando legalmente adulta parecia meio estranho, e Megan admite que nem sempre foi tão fácil assim. “Nós já tivemos obstáculos (se referindo ao período de separação de 3 meses em 2009), mas conseguimos superá-los. Eu acho verdadeiramente que ele é a minha alma gêmea. Não quero parecer cafona ou clichê, mas eu acredito que nós dois estamos destinados a viver esta parte da nossas vidas juntos”.

Quando os dois decidiram se casar, em 2010, Megan não quis um grande casamento Hollywoodiano. Eles disseram os votos numa praia no Havaí com um convidado apenas, Kassius, o filho de Brian. Megan disse que o casamento a tornou mais mole. Eu sempre fui aquele tipo de garota que via aqueles programas de realities sobre casamento e dizia “Mas porque diabos elas estão chorando?”. Mas agora que eu casei, eu vejo os episódios e choro histericamente junto com elas”.

Já que os dois são um casal estabilisado e poderoso, eles podem fazer reservas em qualquer restaurante top de Los Angeles ou ter acesso aos clubes mais populares. Ao invés disso, eles preferem encontros noturnos mais quietos e reservados. “As vezes dirigimos até Malibu a noite. É um pouquinho longe de onde é a nossa casa, então parece que estamos fazendo algo especial. Mas também é mais fácil preferir ficar em casa, é mais confortável. Mas eu acho que casais tem que misturar. Quando nós dois saímos para jantar fora, acho que eu flerto com ele em maneiras que eu totalmente não faço no conforto da nossa casa”.

No que diz respeito a filhos, Megan os vê no futuro.“Quero pelo menos dois. Provavelmente três. Sempre fui muito maternal. É outra coisa que as pessoas provavelmente não pensam de mim”. E enquanto Megan termina de comer seu spaghetti, ela pensa sobre a sua imagem de bad girl de novo. “Cheguei ao ponto no qual eu só posso rir disso. Os tablóides podem dizer o que bem entenderem. Mas o que eles escrevem não sou eu. Sou caseira, meu marido é meu melhor amigo. Isso é realmente quem eu sou”.

THE COSMO QUIZ COM MEGAN

Nome: Megan Fox
Apelido: Muffin. Bri me chama disso.
Para relaxar, eu gosto de: Ler sobre religiões antigas e literatura. E assistir o programa Ancient Aliens. Não, é sério.
Você sabe que está apaixonada quando: Acordo as 4:30 da manhã para preparar o café para ele antes dele ir para o trabalho.
Estou cansada de: Celebridades e coisas sobre elas dominando as notícias. Não me importa quem usou o melhor vestido.
Tenho uma queda por: Jason Milaz e Johnny Depp.
Sou totalmente viciada em: Goma de ursinho envolta em chocolate.
Parte preferida do meu corpo: Abdômen e pernas.
Não sou….. ….nojenta, idiota e em forma quanto as pessoas pensam.
Se eu não fosse atriz, eu seria: Arqueologista.
Me sinto sexy usando: jeans, camiseta e salto alto.

7 comentários sobre “Tradução da entrevista da Megan na Cosmopolitan

  1. Ownnnnnnnnnn, Brian chama a Megan de Muffin.

    E essa parte aqui é tensa. Fiquei curiosa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    “Quando nós dois saímos para jantar fora, acho que eu flerto com ele em maneiras que eu totalmente não faço no conforto da nossa casa”.

  2. Awn meu deus *—————* hahahahahahahah Muffin *-* que coisa mais linda.

    também fiquei curiosa com a parte que a Andie citou, HUMMM! o que será? hahahahahahha

  3. “Nós já tivemos obstáculos (se referindo ao período de separação de 3 meses em 2009), mas conseguimos superá-los. Eu acho verdadeiramente que ele é a minha alma gêmea. Não quero parecer cafona ou clichê, mas eu acredito que nós dois estamos destinados a viver esta parte da nossas vidas juntos”.

    AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

  4. Meu deus que coisa mais linda eles, olha só! ele chama ela de Muffin, nha, que coisa mais dengosa, sério, quero eles em uma caixinha enviada aqui pra minha casa, prometo que cuido direitinho. Meu deus, como eu amo a megan, sério. ❤ Perfeita em todos os aspectos. sz

Deixe um comentário

