Megan e Brian sendo processados por paparazzi

Drama, drama, drama.

E a semana começa com uma bomba para nós, fãs do casal FoxGreen. Um paparazzi chamado Delbert Shaw está processando o casal, alegando que ele foi BRUTALMENTE espancado por Brian, a pedido de Megan, por causa de algumas fotos que ele tirou dos dois em dezembro de 2010, no Havaí.

E o paparazzi só está processando agora????? LOL

De acordo com os papéis do processo, Delbert alega que:

* Brian deu um soco na cara dele.
* Brian atacou dois paparazzis dois meses antes deste incidente (Cade as provas?)
* Delbert diz que ficou com “sérias lesões” pelo seu corpo, incluindo na cabeça, rosto, membros do corpo. (Brian deve ter colocado ele na cadeira de rodas então..rs)
* Que por causa disto, ele está sofrendo de ansiedade e aflição.
* Diz que ele precisou de medicamentos e ainda precisa.
* Alega que o incidente provocou “permanente desabilidade”, pois ele perdeu trabalhos passados e está perdendo trabalhos agora devido as sérias lesões.
* Diz que Brian jogou o celular do paparazzo no mar. Celular este que continha outras fotos e videos.
* Alega que Megan atiçou Brian a espancá-lo e que inclusive foi ela que começou tudo, pois quando ela percebeu que ele estava tirando fotos, gritou para o Brian “você não vai fazer nada para impedí-lo?”. E que ela não impediu a agressão.
* Alega que Megan e Brian usaram o status de celebridade para convencer ilegalmente a segurança do hotel a detê-lo (Ilegalmente? O cara tira foto dos dois sem permissão e eles que agem ilegalmente? Tá legal).
* Diz que o “espancamento” foi filmado por outros paparazzis e que vai provar isso no julgamento.
*Por fim, ele alega que quer dinheiro para compensar tudo que sofreu e ainda sofre pelo espancamento.

Agora chequem as fotos do Brian “espancando” o cara aqui e vejam se vocês conseguem ver alguma agressão física brutal, ainda mais que tenha deixado o cara todo quebrado e impossibilitado de trabalhar como ele alega estar. Vejam se vocês conseguem ver algum ferimento na cabeça e rosto dele. Tudo que eu vejo é Brian tentando pegar a câmera do cara.

Minhas conclusões:

Acredito sim que Megan deve ter ficado incomodada com as fotos e pedido para Brian tomar uma atitude. E não culpo ela não. Por mais que seja a única forma de sabermos o que ela está fazendo, fotos de paparazzi todo dia devem encher o saco, ainda mais quando você está em férias. E sabemos que a maioria dos papz nunca foram tão gentis com ela. E uma coisa é você tirar algumas fotos. Outra é você seguir a celebridade pelo hotel inteiro tirando fotos.

Mas não acredito mesmo nessa história de que Brian espancou ele, ainda mais a ponto de provocar tantos estragos. As fotos já desmentem isso. Sei que Brian não suporta a invasão constante dos paparazzis e que inclusive já aconteceram brigas entre ele e paparazzis antes, mas nunca rolou agressão física, ele só tomava a câmera. Porque rolaria agora?

Para mim, esse paparazzi se aproveitou dessas fotos e está querendo ganhar uns $$$$ em cima do casal.

Mas enfim, postem suas opiniões nos comentários. Vamos debater esse acontecimento.

Post por Andie.

Anúncios

12 comentários sobre “Megan e Brian sendo processados por paparazzi

  1. Eu não boto minha mão no fogo por paparazzi,mas também não boto minha mão no fogo por pessoas que eu não conheço,mesmo sendo fã ,ele diz que tem provas,mas acho estranho que outros papz tenham filmado um ‘espancamento’ e não ter vazado nada,ainda mais de uma parada q ocorreu em 2010.Espero que isso não tenha de fato acontecido,ficaria muito decepcionada se a Meg tivesse incitado uma violência contra alguém,mesmo que essa pessoa seja um imbecil de um paparazzi.

  2. Por essas e outras razões que eu acho estranho. Se é verdade, cadê todas essas provas também?

    Desculpa, mas pela dinâmica da coisa e pelo histórico de brigas de Brian x papz, onde nunca rolou agressão física, ainda mais desse jeito que o papz aponta, eu ponho minha mão no fogo pelo casal sim. Até que o cara consiga provar o contrário.

    O cara disse que a cabeça e rosto estão com serios ferimentos. Não vi nada disso nas fotos. Vi a cara do homem limpinha. Se isso já é mentira, quem garante que o resto também não é?

  3. affff……..não sei se estou errada mais na foto onde aparece supostamente o Brian agredindo o paparazzo o braço dele q tem um monte de tattoo as tatuagens não aparecem??…..não sei se é so minha impressão mais isso parece armado pra ganhar dinheiro ja q depois desse tempo todo q ela resolveu processar isso não existe……

  4. Nas fotos, dá pra ver a mão do Brian agarrando a camera, não o cara. O cara que tá fazendo mil malabarismos para a camera não ser levada. E a carinha dele tá perfeitinha na foto, não tem nada de “severos ferimentos” como ele alega.

    Chequem esse video tb. Os caras do TMZ estão zoando o fotógrafo…..rs

  5. Pra mim esse fotografo só tá tentando ganhar dinheiro porque se a historia tivesse sido tao seria assim, ele teria processado logo em 2010 e nao agora. Mas tb acho desnecessario o brian avançar em cima do homem e tentar tirar a maquina. Quando se tornam celebridades, todos sabem que esse negocio de paparazzi vem no pacote. sei que eles abusam da privacidade deles e etc, mas fazendo o seu trabalho, infelizmente. So que na minha opiniao, nada justifica qualquer tipo de agressao. E isso que o brian fez nao deixou de ser um tipo de agressao. Por isso, apesar de ter certeza que o fotografo nao esta certo no processo, nao consigo dizer que o brian e a megan agiram corretamente

  6. O pior é que existe uma lei que impede os papz de tirarem fotos de celebridades perto demais e invadir demais a privacidade, mas nunca é respeitada.

    E sim, não acho o Brian santinho por avançar no paparazzi, mas não condeno a reação dele nem da Megan, mesmo não conhecendo eles e sendo só fã, até pq o paparazzi invadiu a praia que é particular do hotel para tirar as fotos. Aí já é invasão de privacidade demais.

    E apesar de sim, o Brian ter tirado a camera do cara a força ser uma espécie de agressão, não chega nem perto do que o cara está alegando, que ele sofreu severos ferimentos graves que impossibilitam ele até hoje de trabalhar, que ele está com ansiedade, angústia, aflição, etc. Mentira. Se fosse assim, ele teria processado na hora. O cara vai esperar perder 1 ano de trabalho pra processar? Fora que as imagens que sairam até agora não mostram nenhum espancamento como o cara alega.

    E tb não sabemos o que ele falou para os dois. Sabemos até pelos videos que saem do casal que os paparazzi não tiram fotos apenas e vão embora. Eles ficam provocando uma reação da celebridade. No caso da Megan, a maioria só provoca ela, falam besteira, se jogam na frente do carro, etc. Quem não garante que ele falou alguma merda e os dois se revoltaram?

    Sei que paparazzi vem no pacote de ser celebridade, mas isso não dá o direito a eles de tirar fotos das celebridades onde eles bem entendem e na hora que eles querem e a celebridade tem que “aceitar”. É bom pra nós, os fãs, pois temos mais fotos, mas é horrível pro artista. E tem hora que não dá pra segurar a raiva mesmo.

  7. Assino em baixo em tudo que o Andie disse. Não acho que o Brian agrediu o cara a esse ponto. Primeiro que não acho que Megan ia deixar o Brian bater num cara para provocar tudo que ele alega e outra, não havia só eles três no local, alguém com certeza ia chamar alguém ou a policia e separar. hm Esse papz só está querendo ganhar dinheiro em cima do casal. Sem mais.

  8. Deveriam existir leis mais severas a respeito da invasão de privacidade.

    Infelizmente, vivemos em um mundo onde é comum que fotógrafos transformem a vida de uma pessoa num estresse só por dinheiro, com a justificativa de que artistas são pessoas públicas.

    Limites são necessários em qualquer profissão para manter a ordem e o respeito, sejam pessoas públicas ou não. Pessoas são pessoas, e isso é o que interessa.

    Quanto a esse caso, não vi qualquer foto que mostrasse agressão. Até achei o fotógrafo muito cheio de caras e bocas pra quem estava apanhando. E tendo em vista que o fotógrafo ainda resolveu processar mais de um ano depois…

    sem querer ser antecipada, mas o paparazzo vai precisar de provas mais realistas se quiser convencer alguém.

  9. Olha, acho que não houve nada desses “sérias lesões” nem espancamento. A Megan pode sim ter reclamado, o Brian pode sim ter se revoltado, mas acho que ele não chegaria a esse ponto. Até porque sempre tiveram paparazzis em volta deles. Pra mim, ele só quer tirar uma graninha extra pois sabe que FoxGreen, são um dos casais mais bem pagos.

  10. q deveria ter lei deveria mais quanto tu vira celebridade por mais chato q seja os paparazzo vem junto……pra mim tanto o paparazzo esta mentindo ja q isso supostamente ocorreu em 2010 e estamos em 2012 ¬¬ ……quanto o Brian e a Megan por não ter aguentado a pressão , afinal os dois escolherem isso pra eles e devem aceitar pq na época deles ja eram assim!!!!!!! =(

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s