Rumor de que Megan está grávida ganha mais força

firstbabyfoxgreen

Pessoal, talvez nós fãs da Megan e do Brian estejamos a ponto de comemorar e muito.

De acordo com alguns sites americanos, uma pessoa próxima a Megan e Brian afirma que os dois descobriram a pouco tempo que estão grávidos e estão muito animados. E que os dois não devem confirmar a novidade publicamente ainda, pois acham que está cedo e portanto estão só contando para familiares e amigos.

Vamos torcer para que desta vez seja realmente verdade. Talvez o primeiro baby FoxGreen já exista.

Link aqui

Post por Andie.

7 comentários sobre “Rumor de que Megan está grávida ganha mais força

  1. Eu tb tô torcendo MUITO pra que seja verdade, mas estou tentando não me animar muito de imediato, ainda mais que o tabloide que veio com a noticia (Star Magazine) não é muito confiável. Mas……..

  2. É Verdade, Andie! Essa Revista é muito sensacionalista, mas estou torcendo pra caramba pra que essa notícia seja verdadeira. Eu vi essa informação hoje no Site da VEJA, quase dei um pulo de tanta alegria! Torcemos pra que seja verdade, seria maravilhoso. Imagina um filho da Megan e do Brian? Seria a COOISA mais Cut Cut do Mundo! \õ/

  3. Pois é,

    Pior que a mídia tá enlouquecendo com isso. E não é só a mídia americana. Mídia de vários países ao redor do mundo já estão dando a notícia. O povo no Twitter tá surtando horrores tb.

    Tá ficando fora de controle.

  4. Gente, se isso for verdade eu vou ficar suuuuuuuper felizona! Claro que pela milésima vez vou tentar me conter, vai que é mais um daqueles rumores que não dão em nada? u_u Mas mesmo assim, espero que não seja. Espero que ela esteja gravida mesmo. AHHHHH *-*

Deixe um comentário

