Megan, Brian e uma amiga indo a igreja

Megan Fox e seu marido Brian Austin Green  foram vistos ontem (01/04) chegando na igreja com uma amiga, em Los Angeles.

Confiram as imagens:

Post por Larissa.

8 comentários sobre “Megan, Brian e uma amiga indo a igreja

  1. Se ela estiver grávida, tá de no máximo 1 mês e pouco, porque poxa, não tá parecendo nem um pouquinho.
    Mas mesmo assim, achei ela super linda. Esse tipo de roupa é a que eu mais gosto de ver nela

  2. Mas o tal rumor dizia exatamente que ela tava no começo da gravidez.

    Mas………acho que só acredito quando a barriga aparecer. Fora que os seios dela continuam normais a primeira vista. Mas tb não sei se os seios de uma mulher já aumentam de tamanho com 1 mês e pouco de gravidez.

    Tô achando que foi mais um rumor falso de novo. 😦

  3. Essas fotos não servem nem pra confirmar e nem pra descartar a gravidez,nos vamos ter que esperar mais um tempinho 😦 .Tirando todo esses rumores do bebe,é sempre bom ver a Meg 🙂

  4. eu duvido muito que eles deixariam uma notícia dessas vazar, sem que eles tivessem uma postura primeiro. Por isso eu só acredito quando eles falarem, porque eu sei que a mídia só publicaria a verdade, quando eles passassem isso pra eles. E do jeito que a Megan e o Brian odeiam a mídia, eu dúvido muito que eles iam espalhar essa notícia em qualquer tablóide assim, do nada. Rumor de ela estar gravida sai quase sempre, em dois meses tem um rumor sobre ela estar gravida e dessa vez me parece mentira, a última eu realmente cheguei a acreditar mas era uma mentira e também o tabloide que começou com a noticia não é nenhum pouco confiável e verdade pelas fotos não da para confiar mas os seios aumento sim, mesmo no primeiro mês.

  5. Não foram eles que espalharam o rumor. Foi o famoso “um amigo próximo do casal disse…..”. Agora que amigo é esse que sai falando da vida pessoal deles para tabloide é que é a questão.

    Outra que os tablóides as vezes deduzem, seja pelo corpo da atriz ou por declarações em entrevista (tipo quando dizem que querem um filho e tal). Ou então por alguém relacionado que fofoca e deixa escapar a informação mesmo. Exemplo da Reese Witherspoon, onde uma revista afirmou que ela estava grávida pela terceira vez a uns meses atrás sem que ela tivesse dito nada. E ela não confirmou até hoje, mas agora nem
    precisa confirmar mais, pois a barriga já está aparecendo.

    No caso da Meg, acho que é mentira, pelo simples fato dela ficar enrolando com essa história de filho. Acho que ela tá mais preocupada com a carreira do que isso. Quem quer mesmo não fica falando “ai, eu quero ter 2, 3 filhos e vai rolar quando tiver que rolar” em cada entrevista como ela está fazendo. Quem quer chega, faz e pronto. Mas vai saber.

    Quanto aos seios aumentarem, dei uma pesquisada a uns dias atrás e não é regra que os seios aumentam já no primeiro mês. Isso varia de mulher para mulher. Tem umas em que os seios aumentam logo de cara e tem outras onde os seios aumentam só lá pro 4, 5 mês. O que parece ser regra é os seios ficarem meio doloridos nos primeiros meses.

Deixe um comentário

