Novo photoshoot e entrevista para Grazia

hgj

Acabaram de ser divulgadas algumas fotos de um novo photoshoot da Megan, junto com uma entrevista para a revista Grazia francesa. Confiram abaixo:

Obrigada ao Deon (safox) pelas fotos.

Post por Andie.

TRADUÇÃO DA ENTREVISTA:

Grazia: Você já foi eleita várias vezes a mulher mais linda do ano por revistas masculinas. Isso te deixa lisonjeada?

Megan: Não. Listas assim geralmente elegem a garota que está no maior blockbuster do ano. E eles dão mais valor aquela atriz rebelde e sexy que faz loucuras na vida particular. Por alguma razão sempre pintam essa imagem quando se referem a tudo que eu faço. O que me deixa surpresa porque eu não saio muito de casa. Pelo contrario, gosto de ler, jogar videogame, ficar em casa. Tenho a impressão de que as pessoas acham isso chato, mas enfim.

Grazia: Você ainda tem amigos antigos?

Megan: Nunca tive muitos amigos. Não era popular na escola. Sempre tive dificuldade para me abrir com os outros. Mas se eu te der a minha amizade, é para a vida toda. É triste, mas agora estou rodeada de gente que trabalha comigo todos os dias, mas Hollywood não é o melhor lugar para se fazer amigos. Dizem que você tem que se misturar com esta cidade grande. Mas não consigo. Para mim, começou logo após o sucesso de Transformers. Eu me sentia um animal de zoológico, pois no momento em que eu aparecia, milhões de pessoas estavam esperando algo de mim, me tocar, falar comigo, tirar fotos, etc. Me sentia como se não tivesse mais espaço para mim mesma. No começo foi assustador. Agora não.

Grazia: E você nunca pensou em morar fora de Los Angeles depois de tudo isso?

Megan: Não. Até porque não posso fazer isso com o meu marido. Ele nasceu e foi criado aqui, a família dele é toda daqui. E o filho dele mora aqui. Não posso pedir para ele ir embora da cidade comigo ou escolher entre mim e a familia dele. Seria egoísmo da minha parte. Então acho que é uma boa razão para ficar.

Grazia: Você disse numa entrevista “O segredo de uma mulher é uma vagina poderosa e confiante. Homens tem medo de vaginas”.

Megan: Sim, sim, foi uma metáfora para dizer que geralmente os homens não são confortáveis ao redor de mulheres inteligentes. Alguns preferem as que são muito maleáveis, controláveis.

Grazia: Você parece se manter sempre em forma.

Megan: Até em excesso. Fico com medo de não fazer o suficiente e acabo passando da conta. É compulsivo. Hoje em dia, eu malho três vezes por semana, mas não faço mais dieta. Por anos, eu seguia uma dieta, não para controlar o peso, mas porque eu tinha uma obssessão por comer saudavelmente. Então coloquei na cabeça que só podia comer comida crua. No papel da dieta, parecia perfeito, mas na vida real foi um desastre. Vivia com fome, tive vários problemas de deficiencia de nutrientes, hormônais, vivia inquieta. Isso foi a pior coisa que eu fiz com o meu corpo.

Grazia: Foi Hollywood que impôs isso a você?

Megan: Acho que não. Prefiro acreditar que foi porque eu sou meio hipocondríaca. No momento que eu acho que tem alguma coisa errada comigo, eu começo a me auto analisar. Corro para os blogs de saúde para tentar descobrir do que eu sofro e o que eu posso fazer para melhorar. Antes mesmo de ir a algum médico. É tão ridículo, mas é mais forte do que eu.

Grazia:Envelhecer te assusta?

Megan: Fisicamente? Não. Meus pais tem bons genes e eu espero ter herdado alguns. O que me dá ataques de pânico em relação a isso e me deixa aterrorizada é que o tempo passa rápido. Ontem eu tinha 20 anos, hoje tenho 25, quase 26. Eu já sinto como se eu não tivesse mais tempo suficiente para fazer tudo que eu ainda quero fazer na vida.

Grazia: Você acabou de gravar 3 comédias. Você acha que elas vão te ajudar a quebrar a imagem de símbolo sexual?

Megan: Eu adorei gravar estas comédias. Foi tão legal quanto gravar blockbusters. Mas não sei se isto é suficiente para quebrar este tipo de imagem.

8 comentários sobre “Novo photoshoot e entrevista para Grazia

  1. “Grazia: E você nunca pensou em morar fora de Los Angeles depois de tudo isso?

    Megan: Não. Até porque não posso fazer isso com o meu marido. Ele nasceu e foi criado aqui, a família dele é toda daqui. E o filho dele mora aqui. Não posso pedir para ele ir embora da cidade comigo ou escolher entre mim e a familia dele. Seria egoísmo da minha parte. Então acho que é uma boa razão para ficar.”

    Bom, mas a Meg nasceu em outro lugar e a familia dela é de outro estado. Ela deve sentir muita falta deles. Eu sei que ela foi embora para Hollywood porque ia ter mais chances na carreira. Mas aí juntou o Brian no pacote tb. Mas dá pra ver que ele incentiva ela a ver mais a familia dela. Aquela viajem ao Tennessee no ano passado mostrou bem isso.

  2. Eu amo essa nova Fase da Megan, ela está bem mais madura, com respostas mais inteligentes. Até o seu jeito de se vestir mudou… Acho que vimos nascer uma nova Megan, gosto disso! 😀

Deixe um comentário

