Megan, Brian e Kassius comemorando a Páscoa

Megan Fox, Brian Austin Green e Kassius foram vistos ontem (08/04) indo ao Oasis comemorar a Páscoa com alguns amigos, para não serem fotografados logo na chegada o casal achou melhor se esconder atrás do guarda-chuva que por sinal era grande, infelizmente não podemos ver o rosto de Brian, mas felizmente podemos ver um pouquinho o da Megan.

Confiram as imagens abaixo:

Post por Larissa.

13 comentários sobre “Megan, Brian e Kassius comemorando a Páscoa

  1. Andie seu comentário não tem sentido, pelas fotos da para ver que está um ventinho, então talvez seja por isso. Não podemos comentar sobre isso pois não estamos lá para saber do tempo.

  2. Marco, meu comentário faz todo o sentido e posso comentar sim. Não estou lá, mas eu já visitei a cidade nesta mesma época do ano, por isso sei que o tempo lá não está tão frio agora.

    Simples assim.

  3. E por mais eu queira muito um baby FoxGreen, acho que não, ela não está grávida agora. Ela só está curtindo com a cara dos papz (e com a nossa tb).

    Faz um baby com o Brian logo, Meg. 🙂

Deixe um comentário

