Mais novidades da NBA

Confiram também as fotos do casal dentro do estádio, já que em milhares de jogos que os dois já foram, é a primeira vez que temos a oportunidade de ver isto.

E vejam também outro video, desta vez da chegada do casal ao Staples Center para ver o jogo do Lakers. Os dois chegaram em meio a uma gritaria dos paparazzis, que parabenizavam o casal pela suposta gravidez. Segundo os paparazzis, Megan estava usando um jeans com elástico para deixar a barriga folgada. Como eles conseguiram ver isto, eu não faço idéia.

Post por Andie.

15 comentários sobre “Mais novidades da NBA

  1. gente, nas fotos do post anterior não parece nem um pouquinho que o jeans dela é de elástico, sei lá… e inclusive, ela já usou ele antes pra ir em jogos de basquete mesmo.
    eu tbm reparei nos seios e em como ela e o brian estão lindos, como sempre s2

  2. Agora o que me deu pena foi a quantidade de paparazzis em cima dela na saída. Por conta da suposta gravidez, o número de papz rodeando ela triplicou.

    Ela parecia um bichinho acoado agarrada ao Brian, muito mais do que antes.

  3. Eu adicionei mais fotos deles na arquibancada no post.

    Agora alguém me ajuda a decifrar o que a Megan está bebendo nas últimas fotos? Limonada, soda?

    Tô com medo de ser alguma bebida alcóolica, tipo margerita. E se for, eu peguei ela na boa, ou seja, a gravidez é mentira.

  4. Luana, pra mim a barriga dela tá normal. A midia age como se ela nunca usasse blusa folgada. Esse povo é cego ou se faz de idiota. Ou acha que nós temos amnésia pq vestir blusas como aquela é o que a Meg mais faz.

    Tem gente comentando sobre os seios dela que parecem maiores, mas isso se explica com o tipo de sutiã que ela pode estar usando.

    Eu tb acho que é mentira pq estou levando o primeiro boato (o da Star Mag) em consideração. Eles afirmaram a gravidez da Meg no final de março, dizendo que ela e o Brian tinham acabado de descobrir. Se eles descobriram no final de março, supõe-se que ela engravidou em fevereiro. Nós estamos no final de abril, ou seja, se ela estiver grávida, está de 2 meses, 2 meses e meio no máximo. Não sei, mas acho que pelo menos alguma sutil diferença nela seria notada. Mas ela parece normal. Mas tem gente que diz que tem mulheres que só começam a mostrar indícios no corpo lá pros 3, 4 meses, então ainda há chance de ser verdade.

    Mas sei lá, queria muito que fosse verdade, mas algo me diz que não é. Outra coisa que me intriga. Pq nenhum dos dois nega ou confirma a gravidez? Das outras vezes que rolou boato de gravidez, a assessoria da Meg negou dias depois. Mas dessa vez ninguém comenta nada, o que eu até entendo se ela realmente estiver grávida, afinal, os 3 primeiros meses são os mais dificeis, tem risco de aborto, etc, etc. Agora se é mentira, pq não negam logo? Dizem que é publicidade pra Megan, mas em que um boato falso de gravidez vai ajudar a Meg em publicidade ou carreira? Sim, vão falar mais dela. E? Quando os meses passarem, vão ver que a barriga dela não cresce e vão esquecer. E ela vai ter se beneficiado de que? 2 meses de paparazzis correndo atras dela nas ruas?

    Não faz sentido pra mim ser uma jogada de marketing da assessoria dela por causa disso. Pra mim isso foi mais um boato espalhado pela mídia. Eles aproveitaram a entrevista recente dela na Cosmo dizendo que queria ter 2 ou 3 filhos e inventaram tudo isso. Fora que não vejo essa urgencia em ser mãe na Megan. Se ela estivesse tão louca pra ser mãe, já teria feito o baby a muito tempo. Acho que ela tá mais preocupada com a carreira agora.

    Só acredito que ela esteja realmente grávida quando um dos dois confirmar ou se o tempo passar o o corpo dela começar a se manifestar de modo que nem as roupas folgadas que ela usa consigam esconder a barriga.

Deixe um comentário

