Nova entrevista da Megan no ET

bgng

O programa de TV americano Entertainment Tonight (ET) acaba de fazer uma nova entrevista com Megan. O repórter do ET, Steve Jones, conversa com Megan sobre a nova campanha para a Sharpers e sobre algumas curiosidades da vida dela.

Confiram o video aqui e a tradução da entrevista abaixo.

Post por Andie.

Steve: Para algumas pessoas, Megan Fox é a definição de “sexy”. Como você definiria “sexy”? Você apenas diz “sou eu”?

Megan: É o que eu digo.

Steve: Você diz “É o Steve Jones”? Estou lisonjeado.

Megan: Ah, você.

Steve: rs….não, sem brincadeiras agora. Me refiro a você.

Megan: Para mim, “sexy” é….bom, eu realmente gosto de pessoas que são engraçadas e tem uma personalidade forte. Acho isso um pouco “sexy”, mas acho que a resposta do que é ser “sexy” ou atraente varia e é diferente para cada pessoa.

Steve: Como você lida com essa pressão de ter que se manter linda o tempo todo?

Megan: Bom, eu definitivamente não tenho que lidar com essa pressão na minha vida pessoal. Na vida profissional, tenho um time de pessoas que cuidam de mim, então a pressão não fica realmente em mim. Eles fazem o que tem que fazer. Se não ficar bom, é culpa deles, não minha. Não, sério, eu relaxo e me entrego a eles.

Steve: Como Megan Fox relaxa?

Megan: Eu sou viciada em certas essências como lavanda e baunilha.

Steve: Adoro esses cheiros.

Megan: Pois é. Gosto muito dessas velas aromáticas. Gosto de cobertores elétricos, gosto de me sentir aquecida.

Steve: Uma bola de cobertores com você dentro.

Megan: Exatamente. E gosto de assistir filmes e estar numa espécie de casulo confortável. Ficar na minha casa.

Steve: A gente sempre lê em capas de revista “Megan Fox: menina levada ou menina boa”. Eles sempre ficam perguntando isso. Por que as pessoas acham que você é levada?

Megan: Eu acho que elas QUEREM que eu seja levada.

Steve: Eu concordo com você.

Megan: Elas devem achar mais interessante. Não é interessante se uma pessoa é mais caseira ou nerd ou tímida. Eles querem que você seja algo que eles amem odiar e se você for normal ou as pessoas gostem de você pelo que você é, então passa a não ser tão interessante. Você não dá notícia.

Steve: Pois é, só….

Megan: Você tem o cabelo muito legal.

Steve: Sério? Você gostou? Quer tocar nele?

Megan: Não posso. Sou casada. Mais gostei do seu cabelo.

Steve: Você não pode tocar o cabelo de outro homem só porque é casada????

Megan: É porque fica parecendo como se eu tivesse massageando o seu cabelo. Eu acho que fica totalmente estranho. Se eu desse de cara com uma mulher massageando o cabelo do meu marido, eu me sentiria realmente incomodada.

Steve: E se o seu marido estivesse massageando o meu cabelo?

Megan: Eu me sentiria mais incomodada ainda.

Steve: Sabia…..rs

Megan: Lógico.

Steve: Qual a coisa que você não sairia de casa sem? Um item que você levaria com você para sair.

Megan: Sair de casa sem? OK. Para mim, já que tenho medo de falar em celular ou mandar mensagens quando estou dirigindo, eu escolheria aqueles sets que prendem seu celular para que você possa falar com segurança enquanto está dirigindo.

Steve: Tipo aqueles iguais ao do Star Trek.

Megan: Sim, um daqueles.

Steve: Você não teria problemas em ficar sexy com eles na cabeça? Esse seria dificil.

Megan: Não acho. Não eu, mas alguém. Alguma outra garota.

Steve: Mas adorei você ter escolhido pelo fato de ser mais seguro.

Megan: É perigoso e muito assustador falar e dirigir ao mesmo tempo.

Steve: E dentro de casa? Qual o item que você não consegue viver sem dentro de casa?

Megan: Gosto muito de ouvir música, então seria algo que eu pudesse tocá-las. Talvez meu Ipod. E eu também sou uma nerd de videogames, então tenho que ter qualquer console.

Steve: Que tipo de games? Aqueles tipo Pokemom ou aqueles onde você tem que sair atirando em todo mundo?

Megan: Os dois. Jogo os dois.

Steve: Me diga o que está rolando hoje nessa gravação da Sharpers.

Megan: Gravamos com dois produtos principais e mais alguns secundários. Tem um que é uma cama daquelas que levantam e….

Steve: Aquelas que vão assim (ruído)?

Megan: Essa aí. Reclinável. Não é uma campanha sombria, é mais para o lado sexy e não é necessariamente o que você esperaria da Sharpers. Eles estão apostando num novo tema com isto.

Steve: E você não está coberta por lençóis. O que você está usando?

Megan: Umas lengeries tipo Victoria Secret’s e camisa.

Steve: Já me convenceu então…rs

Anúncios

13 comentários sobre “Nova entrevista da Megan no ET

  1. Ai, Meu Deus, quando eu me convenço de que a gravidez ainda não é real, me vem essa pra me confundir toda…..

    Pessoal, teve uma parte dessa entrevista do ET que foi ao ar só na TV. Antes da entrevista, a equipe da Meg falou que o reporter não poderia perguntar sobre a vida pessoal da Megan. O reporter achou um meio de driblar isso e disse a Megan que bebês são o presente que os homens mais querem. Ela riu e disse “não, não”, mas quando a equipe dela percebeu onde o cara queria chegar, eles cortaram o video (tem esse corte no video do link do post, depois que eles falam sobre videogames) e encerraram a entrevista.

    Minha análise agora é: não falar sobre este assunto de bebês, o que seria classificado como vida particular da Meg, só faria sentido se ela estivesse realmente grávida, visto que isso nunca foi um assunto proíbido antes. Se ela não estivesse grávida, pq continuar nesse silêncio e chegar ao ponto de cortar uma entrevista pq o cara entrou no assunto?

    Essa equipe da Meg me confunde cada vez mais. Acho que só o tempo mesmo que vai nos responder se essa gravidez é verdadeira mesmo.

    • Aqui está a parte que foi ao ar na TV:

      No começo, Steve diz para sua colega de trabalho no ET que não conseguiu arrancar da Megan o que todos querem saber por causa da equipe dela. Logo abaixo está o trecho dele com a Megan:

      Steve: Você sabe que o acessório que os homens mais querem é um bebê, não é?

      Megan: Um bebê? Opa, estou vendo aonde você quer chegar. O que você quer saber?

      Steve: Alguma chance de dar um bebê a alguém?

      Megan: Você ouviu algo? A comoção? Não, Não, Não.

      Leslie (relações públicas da Megan) ao fundo: Isto é proibido. Chega, acabe a entrevista.

      Agora este “não, não, não” da Megan pode ser considerado uma negação a gravidez ou uma forma de acabar com o falatório em cima da gravidez? Por que que agora o assunto “bebês” é proibido pela equipe da Megan numa entrevista, sendo que ela sempre falou livremente sobre este tema antes?????

  2. Gente, ainda acho que esse “não, não, não” foi uma negação para toda essa história de gravidez. MAAAAS, vai saber!
    Na minha opinião ela não está grávida!

    E voltando ao vídeo, ela está cada vez mais linda *o*

  3. Tb acho que ela não está grávida, mas a equipe dela é louca. Pra que proibir o assunto “bebês” numa entrevista, ainda mais se ela não está grávida? Só se eles estão gostando dessa atenção toda em volta desse assunto. Pura publicidade.

    E o video está carregando normal aqui para mim. Tente mudar de página da internet. As vezes ajuda.

  4. eu acho que ela não está gravida não!
    e tá rindo porque ela sempre “curtiu” um pouco com a cara da midia toda vez que inventam algo a respeito dela.

  5. Ninguém tá acreditando nessa gravidez. Ela apareceu normal nas ultimas aparições, inclusive no jogo do Lakers. Mesmo com 2 meses e meio, a barriga dela já estaria com uma leve saliência.

    A ideia mais provável é que tudo isso é jogada de marketing da equipe dela, para manter ela nas notícias. E isso é preocupante, pq mostra que a própria equipe dela tá jogando a imagem e a carreira dela no lixo.

    Imaginem daqui a alguns meses quando a barriga dela continuar do mesmo jeito. Pessoas vão questionar (e com razão) pq eles não negaram logo de cara. E adivinhem quem vai ser atacada e taxada de “não faz mais filmes, então usa uma gravidez falsa pra chamar a atenção”????? MEGAN. Isso vai acabar tendo sérias consequencias negativas para a imagem dela e carreira.

    Se essa gravidez não for real, na boa, se eu fosse a Megan, pegava o Brian neste exato momento e faria um bebê. O máximo que iria acontecer era o ENews ser taxado de “errar as contas da gravidez”, mas a história seria real. E não iria manchar a imagem da Megan. E com certeza ela teria muito mais exposição e atenção se estivesse realmente com um bebê na barriga.

    A equipe dela parece que é burra. Só faz merda, meu. Parece que não pensam.

    Ah sim, ela tá rindo pq ela desafiou as ordens da Leslie (parte da equipe dela) de não responder sobre os rumores.

  6. Eu estou realmente curiosa em relação a gravidez ,mas não acredito que isso vá acarretar coisas negativas pra Megan,ela não é a primeira nem será a ultima a fazer segredo sobre supostas gravidez e não vejo nada de mais em relação a isso,é obvio que nós como fãs temos uma curiosidade a mais em relação a isso e queremos uma confirmação ou uma negação imediata sobre o assunto,apesar dela em outras entrevistas não se negar a falar sobre assuntos mais pessoais,ela também não é o tipo de pessoa que se expõem tanto a mídia,então não vejo nada de alarmante sobre a posição dela nesse caso,não foi ela quem iniciou os boatos,então ela não tem obrigação nenhuma em encerra-los .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s