Brian desconversa sobre gravidez de Megan em evento da Jaguar

bm

Brian participou ontem (06/05) de um evento de carros da Jaguar (Megan não estava) e repórteres da revista People conversaram com ele sobre sua nova série de TV, os planos para o segundo aniversário de casamento em junho e, é lógico, o grande rumor de que Megan estaria esperando o primeiro filho do casal.

Sobre os planos do segundo aniversário de casamento, adivinhem onde os dois vão comemorar. Isso mesmo, no Havaí.

“Acho que vamos voltar ao lugar onde nós casamos. Isso é tipo uma coisa nossa. Quando fomos para lá, no ano passado, comemorar o primeiro aniversário do nosso casamento, eles fizeram o mesmo bolo do dia do nosso casamento, decoraram o quarto do mesmo jeito que estava decorado no dia do casamento. Então foi especial outra vez. Eles são ótimos”.

Sobre os rumores de gravidez da Megan, Brian não confirma nem nega, mas desconversa.

“Eles (a mídia) vem dizendo isso a cada três meses desde que nos casamos. É algo que eles amam dizer. Eu acho interessante porque acho que existe uma parte da Megan que as pessoas realmente admiram, que é o fato dela, aos 18 anos, ter iniciado uma relação amorosa e estar nessa relação até hoje. Vamos fazer 2 anos de casados, mas estamos juntos a muito mais tempo do que isto. Nós estamos juntos faz 8 anos agora. Ela não representa o que as pessoas estão acostumadas a ver numa atriz jovem” (o fato de trocar de namorado/marido toda hora).

Sobre as cenas quentes de sexo com a atriz Ali Larter no piloto da sua nova série, “The Asset”

“Foi exatamente como dois atores casados e profissionais teriam que se portar em um set. Ela foi ótima e adorei trabalhar com ela porque ela foi muito profissional. Porque os dois sendo casados,temos um melhor entendimento da situação. Fazemos o que o roteiro pede, o que os diretores querem, o que é pedido dos personagens e no final não há riscos porque eu sou muito bem casado e Ali também é”.

E aí? O que vocês acham da resposta sobre a gravidez?

Link aqui. Post por Andie.

Anúncios

10 comentários sobre “Brian desconversa sobre gravidez de Megan em evento da Jaguar

  1. Acho que nessa parte, “Eles (a mídia) vem dizendo isso a cada três meses desde que nos casamos. É algo que eles amam dizer.” ele meio que negou de certa forma, lendo uns comentários de outros sites americanos, pode muito bem ser uma forma para chamar atenção, e ele não queria “entregar” a mulher. Mesmo eu não achando isso a cara da Megan, as pessoas que cuidam da imagem dela podem ter aproveitado essas suspeitas para deixar ela na mídia por mais tempo, pode até mesmo atenção para o filme.

  2. Exatamente.

    O problema todo é a equipe de acessoria da Megan, pq foram eles que se aproveitaram desse rumor para criar publicidade pra ela. Na entrevista da Megan no ET, ela quis falar e a Leslie (que é a “chefona” da equipe de acessoria da Megan) quase bateu na Meg e no cara, gritando pra parar pq esse assunto era “proibido”.

    Aí vem o Brian e de certa forma e nega de uma forma sutil. Pronto. Não teria sido muito mais fácil ter feito isso antes ao inves de ter feito esse circo todo de “não pode falar da vida pessoal, ou seja, sobre um bebê, numa entrevista”, visto que ela sempre falou sobre isto livremente antes?

    A equipe da Meg é ridícula, principalmente a Leslie. Ela tinha que trocar.

  3. Concordo, deveria trocar a Leslie por alguém melhor, que realmente se importe, porque mesmo que várias pessoas já tenham feito essa imagem de “Está gravida ou não?” e depois nada, fica meio falado por ai, ficam falando que era tudo por atenção,etc.

  4. exatamente.

    Depois o povo malha quem? A Megan.

    A Leslie parece que manda na Meg. É surreal. Eu se fosse a Meg e quisesse falar, como ela quis na entrevista do ET, eu mandaria a Leslie ficar calada e falaria. Meg é muito manipulada pela equipe dela.

      • Acontece que a Megan QUASE falou na entrevista do ET. Ela disse pro cara “Vamos lá. O que vc quer saber?” e depois “negou” a gravidez. Foi nessa hora que a Leslie surtou e falou pra pararem com a entrevista.

        Então com certeza não é a Megan que não quer, caso contrário, ou ela daria um fora no cara ou ela mesma mudaria de assunto ou falaria para pararem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s