Megan e Brian em Los Feliz

mh

Pessoal, Megan e Brian finalmente apareceram hoje (23/05), entrando em um restaurante em Los Feliz.

E para jogar mais fogo nos rumores, reparem na Megan. Ela está com uma aparência, digamos, GRÁVIDA. Mas com certeza é o cardigan.

Post por Andie.

25 comentários sobre “Megan e Brian em Los Feliz

  1. Aiii, MEU DEEEUS! Pooxa, Megan, por que faz isso com a gente, mulher? Verdade ou não? Diz de uma veez! Quando eu olhei essa foto de primeira quase tive UM SUURTO, aí vem a Andie dizendo que pode ser o cardigan! UAHAUAHAUAHAUA’ Ohh God !

  2. Eu tenho a impressão as vezes que Megan e Brian quer brincar com os paparazzi sobre a gravidez. Talvez, ela deixa esses rumores aparecer, pra que no dia que ela realmente engravide, as pessoas pensarem que é apenas mais um rumor, e talvez também, ela até dê uma sumidinha.

  3. Gente, agora que reparei que não é o tamanho da barriga, até pq ela parece estar com uma bolsa pendurada por dentro, por isso que dá a impressão de estar grande. É o fato dela estar escondendo a barriga a todo custo.

    Na boa, eu tb concordo com quem falou acima que os dois gostam de curtir com a cara dos papz. Se a gravidez for mentira, eles estão rindo horrorres da cara de todo mundo e provocando mais rumores para manter a Meg na midia.

    • Andie, disse tudo! Mas da uma olhada no rosto dela.. Nem inchada ela está.. Quando a pessoa engravida fica inchada completamente né? rosto, mãos, pés.. Só vamos ter certeza se eles falarem algo.. Por equanto vamos esperar até eles irem pro Havaí.

  4. A impressão que me deu é que ela tá puxando a roupa pra “esconder” a barriga. Olha, cada dia que passa eu fico mais intrigada com isso =[

  5. E eu acabei de ler uma possibilidade que, se estiver acontecendo, vai ser a MAIOR DECEPÇÃO pra mim como fã em relação a Megan e ao Brian.

    Preparados? Vamos lá. Tem gente considerando o fato de SIM, eles estarem grávidos e de tudo ser verdade. Mas não pela barriga da Megan. Isso mesmo. Tem gente considerando o fato deles estarem usando uma barriga de aluguel.

    E na boa? Isso não é tão impossivel não. Ainda mais em Hollywood. Se for este o caso dos dois, eu realmente espero que seja unicamente por talvez um dos dois estar com problemas nessa parte de reprodução, o que provavelmente seria a Megan. Neste caso, seria horrivel, mas aceitável se for a unica maneira dos dois terem um filho juntos.

    Mas se essa historia da barriga de aluguel for verdade unicamente pq a Megan não quer passar pelo processo de gravidez para não estragar o corpinho, principalmente o abdômen perfeito (como a Beyonce provavelmente fez) e passar o resto dos meses com enchimento pra fingir até que a barriga de aluguel de a luz, vai ser RIDICULO. Eu vou realmente me decepcionar com esses dois e vai mostrar que a Megan cometeu o primeiro grande erro como mãe: colocar beleza na frente da criança já que ela disse que queria filhos, mas não quer nem carrega-los dentro dela por 9 meses.

    Eu realmente espero e to rezando MUITO para que isso da barriga de aluguel seja mentira.

    • Meu deus, Andie que bomba foi essa? Sinceramente nem quero acreditar nessa possibilidade! Eu espero que a Megan não cometa o mesmo erro da Bey né! Se não vai ser uma grande decepção mesmo.

  6. Deus, que loucura, seria uma bomba O.o o jeito é esperar para ver se eles aparecem no Havai e que ela mostre a barriga, né?
    Mas que eles gostam de flertar com a mídia não é novidade, lembram na lua de mel? as fotos do Brian acariciando a barriga da Megan? Eu tenho “quase” certeza que os dois estão rindo disso tudo, mas…vai sabeeeer? MISTÉRIO…

    • Drama, porque estamos ansiosos para vê, se a Meg realmente está grávida? Drama, porque estamos idealizando essas coisas todas? Acho que isso não é drama! Isso sim é amor, é preocupação, é felicidade em saber se a sua Diva, seu ídolo, está ou não grávida, é esperar por cada aparição, cada detalhe para ter certeza. Desculpa mas tive que falar.

    • E vc é sempre do contra, Cami, e gosta de curtir tb (vide algumas vezes no msn). Não é algo impossivel.

      Se é “drama”, reclame com a Megan e o Brian porque eles já poderiam ter acabado com esse teatrinho a muito tempo. Eles que fazem o drama todo.

      E concordo com vc, Tuanny.

      • Eu tb tô curiosa pra saber se a Meg tá gravida ou não ,mas daí a começar a imaginar que ela contratou uma barriga de aluguel,que ela contratou uma barriga de aluguel pq tem problemas pra engravidar e que ela contratou uma barriga de aluguel pra não perder o corpinho é um pouco demais .Então relaxem … respirem …

      • Então reclame com quem inventou essa possibilidade. Deixei bem claro no post que eu ouvi falar disso em outro site e trouxe pra cá para saber o que vcs acham.

        E diante desta possibilidade (que não é ultra nula, especialmente em Hollywood), nunca afirmei que ela está fazendo isso. Apenas falei que SE ela estiver, vai ser uma decepção total.

  7. Eu realmente não sei se megan está grávida ou não …Mas pensem eles nao tem de negar ou confirmar porque é a vida deles , não tem essa obrigação…pelo menos eu acho! Eu não gostaria de dar satisfações da minha vida privada, principalmente algo ao pessoal e eles não seriam os primeiros nem os únicos a esconder uma gravidez…
    Depois não me parece que eles usassem uma barriga de aluguer, a não ser que um dos dois estivesse impossibilitado de ter filhos.

    E pessoal a Bey não usou barriga de alguer! há fotos e videos dela com barriga sem blusa e além disso o corpo dela mudou um pouco depois da gravidez.

    Eu adoro a megan e quer ela esteja grávida ou não isso não irá afectar o que penso sobre ela….

    Quanto ao assunto publicidade não me admirava pois TODAS as estrelas usam um ou outro assunto para se manterem na media. se eu concordo? Naooo mas é Hollywood e é assim q funciona e não foram elas que começaram todo isto … espero que não seja sinceramente…

    P.S- O Gossip Cop que é um site confiável que costuma desmentir rumores veio a confirmar a gravidez da megan.

    Beijinhosss

Deixe um comentário

