Megan grávida de uma menina?

babygirl

E a “loucura” da mídia em relação a suposta gravidez da Megan continua. Depois da própria Megan desconversar sobre o assunto numa entrevista no E Entertainment Tonight, e de o Brian quase “negar” na revista People, o site RadarOnline se junta a StarMagazine e ao E!News nos rumores.

De acordo com ele, uma “fonte” afirma que Megan e Brian vão ter uma menina. E mais: afirma que a bebê nascerá entre o final de setembro e início de outubro. Fazendo as contas, Megan estaria grávida de 4 meses e meio agora. RadarOnline diz:

Megan vem ajudando a criar o filho de 10 anos do Brian, Kassius, por anos, e agora ela vai ter a experiência de ser mãe de uma menininha. Claro que Megan e Brian ficariam felizes com um bebê saudável de qualquer sexo, mas eles estão muito animados pelo fato de que Kassius terá uma irmãzinha. Megan dará a luz no final de setembro ou início de outubro. Ela está contratada para um filme, Swindle, mas o filme está sendo reescrito e provavelmente as filmagens não irão acontecer até o começo do ano que vem. Então no momento, ela pode se dedicar inteiramente a sua bebê.

Link aqui.

Mas pessoal, não se animem muito ainda. Na última aparição da Megan (08/05), ela não parecia ter nenhuma barriga de grávida. E se teoriacamente ela estaria grávida de mais de 4 meses, a barriga já deveria estar aparecendo. Então qual seria o propósito da midia insistir neste assunto, se for mentira? Por que o casal não nega ou afirma com todas as letras? Como uma notícia sobre o bebê teria vazado pela terceira vez? Infelizmente, a suposta gravidez ainda é um mistério. Mas talvez teremos alguma resposta ou chance de análise em junho, já que de acordo com a entrevista do Brian na revista People, os dois devem voltar ao Havaí para comemorar o segundo ano de casamento.

Post por Andie.

Anúncios

7 comentários sobre “Megan grávida de uma menina?

  1. Isso tá muito complicado… Ela deve ter falado alguma coisa de que GOSTARIA de ter uma menina por causa do Kassius, e eles devem ter entendido errado, porque até sexo na criança já tão botando… Mas espera só pra ver no Havaí, até lá ela pode não ter falado nada sobre a suposta gravidez, mas se tiver mesmo grávida, vamos ver a barriga *O*

  2. Bom, aqui no Brasil, geralmente, só dá pra saber o sexo do bebê a partir do quinto mês de gestação. Pelo menos todas as gravidas que conheci, só puderam saber o sexo da criança depois desse tempo. Pra mim, desde a ultima aparição dela, não vi sinal de gravidez.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s