Scan da revista StarMagazine sobre a gravidez da Megan

Pessoal, aqui está a scan da revista StarMagazine, sobre o sexo do possível bebê FoxGreen.

Como já sabemos, eles afirmam que é uma menina e que ela irá nascer entre o final de setembro e início de outubro. E a revista ainda vai além: afirma que Megan e Brian provavelmente conceberam a bebê na época do Ano Novo.

Agora não se animem muito. A StarMagazine tem um histórico de não ser muito confiável. E já vimos na aparição da Fred Segal que Megan não aparenta estar com uma barriga de quase 5 meses.

Mas fiz uma pesquisa no google “tamanho barriga pequena 5 meses” e vi vários casos de mulheres, grávidas de 5 meses, relatando estarem com a barriga muito pequena para 5 meses . E as respostas dizem que o tamanho vai variar por causa da estrutura óssea e corporal da mãe. E também dizem que na primeira gravidez, é normal a barriga só crescer pra valer no último trimestre. E mais:  dizem que mulheres que tinham o abdômen muito definido antes da gravidez (quem não se lembra do abdômen sarado da Megan em 2010/2011?) demoram mais para “criar barriga” , apesar do desenvolvimento normal do bebê, pois parece que o abdômen “luta” para não despontar para fora. O que reforça ainda mais a nossa dúvida. 

Post por Andie. E obrigada ao Deon pelo scan.

babygirl

Anúncios

3 comentários sobre “Scan da revista StarMagazine sobre a gravidez da Megan

  1. Essa Star é a revista mais louca que existe. A gente mal sabe se ela realmente está grávida e já vão falando o sexo do bebê. Sinceramente, se for uma menina, apenas será uma coincidência, mas não que eles sabem desde já que é. Mas…tomara que seja *-* será a menininha mais linda do mundo.

  2. Gente,tem um caso na minha família,minha tia-avó que pariu dois meses depois de casar e foi um choque pra todo mundo pq ninguém sabia que ela tava gravida,inclusive a minha avó que fez o vestido de noiva dela,tirou as medidas não percebeu,com sete meses de gravidez e não tinha barriga nenhuma,foi um escândalo rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s