Megan e Brian na igreja

nghh

Megan e Brian foram vistos ontem a tarde (27/05), chegando a igreja, em Los Angeles.

Obs: o “bola necklace” (colar das grávidas) continua lá. Confiram mais fotos abaixo:

Post por Andie.

Anúncios

13 comentários sobre “Megan e Brian na igreja

  1. Gente, pensei uma coisa aqui tb.

    Pq agora o Brian fica carregando esse guarda-chuva toda hora que tá com a Megan? E olha a posição que ele carrega. Isso começou lá pra março ou abril, bem quando o priemeiro rumor de gravidez surgiu.

    Não sei se tem algo a ver, mas ele não tá fazendo isso pq não gosta dos paparazzis, já que eles já lidam com paparazzis há vários anos e nunca usaram guarda-chuva pra se esconder. Pq agora?

  2. Vendo o comentários nos sites americanos, o guarda chuva n tem nada a ver,se vc for ver esconder mais ele do que a Megan, e os fotógrafos tem diversos ângulos para tirar, pesquisei um pouco de ângulos e mostrar el alguns sites belas posições para ver a “barriguinha”. Ela nem parece mais gravida ;(

    • eu também achei, pelas listras da camisa e pelo lado da barriga… mas não vejo “vergonha” nenhuma em assumir uma gravidez, o que será que a Megan pensa escondendo (ou não) isso? será que ela só quer fazer a mídia pensar uma coisa enquanto tá acontecendo outra?

  3. Eles estão indo muito a igreja nos ultimos meses, não? Devem ter feito alguma promessa pra ela engravidar, agora estão agradecendo, haha. Adorei essas fotos, eles abraçadinhos. Difícil sairem assim…

  4. Eu acho que tá todo mundo tão na expectativa dela estar grávida, que qualquer coisa que saia da “rotina” do que eles costumavam fazer, começa a ser suposição. Vamos com calma galera, com calma. Mais cedo ou mais tarde, a gente vai saber. E essa foto está bem suspeita mesmo.

  5. Eu tava lendo a Veja esses dias e tinha uma nota sobre a modelo Carol Francischini gravida de quatro meses e tinha essa foto dela desfilando de biquíni http://modaspot.abril.com.br/wp-content/uploads/2012/05/carolfrancischini.jpg .Então aparentemente não é algo tão improvável,se a Meg de fato estiver gravida,não ter aparecido ainda nenhuma barriga. Em relação as ultimas fotos tudo continua muito suspeito,de fato o Brian usa o guarda-chuva por conta dos papz ,mas fica a duvida se é pra esconder a Meg ou a gravidez dela rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s