Brian para paparazzo do processo: “Deixe a minha esposa fora disso”

bri

E o nosso marido protetor favorito ataca novamente.

Lembram daquele processo que o paparazzo Delbert Shaw estava movendo contra o casal FoxGreen, alegando que, em dezembro de 2010, ele foi espancado por Brian no Havaí a pedido da Megan?

Pois bem, agora o Brian está exigindo que o paparazzo deixe a Megan fora do processo.

O paparazzo processou Brian por o ter “espancando” e por ter jogado o seu celular no mar, mas também está processando Megan por “conspiração”, por ela ter dito para Brian a seguinte frase “Você vai deixar ele se safar disso?” logo depois dele ter tirado fotos do casal na praia, e que isso motivou Brian a bater nele.

Brian não quer que Megan seja envolvida nisso, portanto os advogados do casal FoxGreen alegam que só porque Megan gritou algo que Brian posso ter ouvido ou não, não significa que ela esteja praticando conspiração contra o paparazzo, como ele alega, e exigem a remoção do nome dela no processo.

Além disso, os advogados do casal FoxGreen conseguiram descobrir que Shaw (o paparazzo em questão) é famoso por ser agressivo com as celebridades, tanto fisicamente quanto verbalmente, enquanto tira as fotos. E dizem que o casal nega todas as acusações de “espancamento” feitas por Shaw, alegando que Brian estava apenas se defendendo, o que deixou a entender que mais coisas rolaram neste dia da briga. E o casal alega que Shaw estava se sustentando as custas da viagem deles, já que um levatamento feito pelos advogados provou que Shaw conseguiu 100 mil dólares por foto vendida do casal FoxGreen no Havaí. E por fim, os advogados do casal contestam o tempo esperado pelo paparazzo para entrar com o processo, já que a briga aconteceu em dezembro de 2010 e o processo começou em março de 2012, e que de acordo com as leis americanas, existe um tempo limite para um processo ser aberto a partir da data dos fatos, e que neste caso, o tempo limite já foi ultrapassado.

Link aqui.

Vamos ver quem  ganha no tribunal. Torcendo para o casal FoxGreen, LÓGICO.

Post por Andie.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s