Megan, Brian e Kassius passeando em Los Feliz

Depois de fazer as unhas ontem (06/06), Megan foi vista passeando por Los Feliz com Brian e Kassius. Confiram as imagens abaixo.

Post por Andie.

4 comentários sobre “Megan, Brian e Kassius passeando em Los Feliz

  1. =) A barriga já se nota bem ….Para todos aqueles que disseram q era markting, publicidade, etc !!!! Acho que todas as celebridades aproveitam uma coisa ou outra para estarem na media mas nao me parece que megan inventasse ou deixasse inventar uma falsa gravidez….nem ela nem brian sao perfeitos apenas acho q nao fariam isso, como acho q muita gente não o faria …é algo serio!

    Simplesmente eles nao tem de anunciar nada porque é a vida deles e porque geralmente ninguém gosta de anunciar a gravidez antes dos três meses.

    Megan vai ser uma grávida linda***
    Eu desejo tudo de bom para ela =D

  2. Acho que eles ainda vão demorar pra falar a respeito, eles fazem a linha reservados.A ansiedade antes era pra saber se ela estava gravida,agora vai ser pra saber sobre o bebe rsrs,as apostas estão abertas pra palpites sobre o a sexo do bebe rsrs

Deixe um comentário

