Megan e Brian deixando um Spa

Megan Fox e seu marido Brian Austin Green foram vistos ontem (06/06), deixando um Spa, em Studio City. Megan continua usando o seu colar “bola necklace” (colar das grávidas). E reparem na barriguinha dela, parece que ela realmente está grávida. Será uma menina mesmo?

Post por Larissa.

17 comentários sobre “Megan e Brian deixando um Spa

  1. Aiiin, MEEEEU DEEEUS! Ela está, ela está, ela ESTÁÁÁÁ!
    Estou muuuuuuu(…)ito feliz! Nossa, nem estou acreditando direito, rs’
    Megan, EU TE AMO ! (L~ *–*

    • Concordo com você Andie.. Apesar que estou super feliz de está vendo ela com essa possivel barriguinha de gravida. . Aí gente será que agora eles vao dizer algo sobre isso? Porque no aeroporto ele escondeu ela de todo o jeito né.. E ai ela ja esta aparecendo. aiai to ficando confusa.

  2. Ainda não estou 100% convencida. Tem fotos desse set que a barriga dela parece normal, outras que parece que tem uma barriguinha de grávida. Pode ser apenas o angulo mesmo. Quanto as seios dela, ela tb estava com os seios enormes na época do Two And A Half Men e ela mesma disse que tinha sido por causa do anticoncepcional que ela tomava na época.

Deixe um comentário

