Megan, Brian e o baby FoxGreen no Havaí

jg

Como todos nós sabemos, ontem (24/06), o casal FoxGreen comemorou o aniversário de 2 anos de casamento. E não é que eles foram mesmo para o Havaí.

E parece que agora a Megan liberou a barriga e apareceu de bikini. Uma forma de dizer para o mundo “Sim, eu estou grávida”.

Confiram as fotos abaixo:

Post por Andie.

EDIT: Confiram TODAS as fotos postadas abaixo em HQ aqui.

18 comentários sobre “Megan, Brian e o baby FoxGreen no Havaí

  1. Meu deus, que lindos
    Serio, fotos mais lindas que ja vi da megan. Ela ta maravilhosa e é muito bom ver os dois felizes. Desejo tudo de melhor e que esse baby seja uma criança saudavel e feliz

  2. LINDOOOOOOOOOOO

    Megan está mais linda que nunca =´)
    O casal é sem sombra de dúvidas amoroso, acho que megan e brian fazem um casal maravilhoso, é lindo olhar para eles !!mesmo hein =)

    Desejo o melhor do mundoooo para eles e para o/a Bebé que aí vem 😉

    Parabéns Megan!!

  3. Agora sim não há mais nenhuma dúvida. Enfim o martírio acabou.

    Meus três lindos, fofos, gostosos.

    Tudo de bom para essa família linda sempre. Que venham mais fotos pq eu quero babar mais. 😉

  4. Que fotos são essas? Que FOOFUURAA, Senhor ! Deu até vontade de chorar, sério!

    Aiiin, estou HÍPER ANSIOSA para ver o rostinho do baby Fox-Green, muuuuuuito ! Mas a Megan grávida está uma fofucha, né? Coisa maais linda do Mundo. Okay, vou me segurar e curtir mais fotos como essas. Que Perfeito ! *-*
    Que Família linda, linda, linda… Desejo tudo de melhor pra esses três. Merecem toda a Felicidade do MUUUNDO ! 😀

  5. Eu tô surtando nessas fotos….. Ohhh my god, que coisa mais linda!!!!! A Megan tá mais linda do que nunca, e o Brian com essa cara de babão, ta liiiindo. HAUHAUHAUAH Bateu uma emoção forte aqui hein. Que coisa linda, que eles sejam cada vez mais felizes, os três, os quatro e quanto mais ainda vierem… ♥

  6. Awn, que emoçao! Sempre quis ver a megan gravida, mas nunca imaginei que ficaria tão feliz. Ela está irradiando felicidade e o brian.. Nem se fala né.
    Eu fico muito feliz por eles, por ver como estao lindos e alegres. Tenho certeza que esse menininho ou menininha vai ser muito amado. Tudo de bom pra essa familia que tá só começando a crescer!

  7. QUEM MAIS TÁ SURTANDO AQUI? SOS
    MEUS TRÊS PERFEITOS, LINDOS, MARAVILHOSOS, SENHOR QUE PERFEIÇÃO! NUNCA VI ELES TÃO LINDOS E APAIXONADOS, PRECISA DIZER QUE EU TO QUASE MORRENDO AQUI? QUE LINDA MINHA RAINHA, QUE LINDA!

  8. Então não foi só eu que chorei. Cara, to sem palavras, sério. Eu pulei, gritei, chorei, minha mãe está de prova KKKKKK LINDOS, PODEROSOS, DIVINOS. O bebê nem nasceu e eu já estou babando horrores, a Andie me entende. Ta ai a nossa tão esperada foto Andie, agora eles não esconderam. Viva \õ/

  9. Pois é, Lari. Eu disse pra vc que o Havaí ia ser a confirmação final….rs. Só não pensava que ela ia liberar geral e aparecer de bikini (VALEU MEG, SUA FOFA).

    E meninas, tb chorei, surtei, pulei, gritei aqui tb.

    Essa criança já é muito amada pelos pais, pelas famílias dos dois e pela legião de fãs.

    EU QUERO MAIS.

  10. Ameii demais,nossa estao lindos como sempre agora com uma luz na barriguinha da Meg ownnnn felicidade ao casal e que seja bem vindo(A) bebe FoxGreen.

Deixe um comentário

