Megan Fox na Marie Claire Reino Unido Março 2013

Megan Fox posou para a edição de março da revista Marie Claire inglesa e falou sobre a vida como mãe. A atriz, que deu à luz Noah em setembro, diz que a maternidade é tudo que ela sempre quis e conta que pretende ter mais filhos.

Ela foi fotografada por Matt Jones, e na capa estava vestindo Dolce & Gabbana, em outras vestiu roupas do famoso estilista italiano Roberto Cavalli, Roland Mouret e também a luxuosa marca Burberry.

“Eu nunca supervalorizei trabalho, ou fama, ou Hollywood, ou qualquer coisa desse tipo. Eu reconheço as bençãos quando elas acontecem. Mas no final minha maior satisfação é estar com o meu filho. Tudo o que eu quis a minha vida inteira era ter este bebê e agora finalmente eu tenho. Eu só quero dar a Noah tudo o que eu posso. E eu quero ter mais filhos”, completou.

Megan também não poupou elogios ao marido, Brian Austin Green.

“Eu acho que tivemos sorte. Eu acredito que ele seja minha alma gêmea, mas isso não significa que não temos trabalho pois nós somos muito diferentes. Mas nós somos tolerantes um com o outro e tentamos ser pacientes. Eu não tento transformá-lo em mim e vice-versa. Ele é realmente incrível. Eu nunca deveria nem pensar em reclamar dele”.

(Clique nas imagens para vê-las em seu tamanho original)

Deixe um comentário

