Roubo em mansão de Brian e Megan em 2009 estará presente em novo filme de Sofia Coppola?

Para quem não lembra, a antiga casa de Brian Austin Green e Megan Fox foi furtada por adolescentes em 2009. Na época, o site TMZ publicou os itens que foram roubados, o qual incluía uma arma de Brian e vários outros artefatos, como roupas, dentre elas algumas T-shirts da atriz. O ator nem se deu conta de que havia sido roubado, por razão de estar em missão de trabalho, filmando em New York na época. Felizmente, algumas semanas depois o policiais devolveram os bens roubados a eles.

Com o decorrer dos fatos, os roubos dos ladrões adolescentes inspiraram diversas notícias e adaptações, assim como o novo filme de Sofia Coppola, o longa The Bling Ring (Bling Ring: A Gangue de Hollywood). O filme contará a história real do grupo de adolescentes de classe média que se especializaram em cometer pequenos assaltos em casas de celebridades, como Paris Hilton e Lindsay Lohan.
Apesar de o casal não aparecer no filme, um cenário inspirado na mansão e no quarto dos dois, servirá de local para as cenas em que o roubo acontece na residência das duas estrelas. Dessa forma, podemos ver na foto divulgada do longa, um porta retrato com uma fotografia do casal e uma arma igual a que foi levada de Brian naquele ano.

hqdiesel_28929~989

Agora podemos aguardar até agosto desse ano para que o filme, que já vem recebendo diversos elogios e grande destaque no festival de Cannes, seja finalmente lançado. Assim, para que possamos ver a real história que envolveu nosso belo casal durante o ano de 2009 em sua bela casa em Los Angeles.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s