Biografia

Antes da Fama

Megan Denise Fox nasceu em 16 de maio de 1986 em uma pequena cidade que era  Rockwood, Tennessee. No dia de seu nascimento ela foi levada para a sala do hospital em Knoxville e neste mesmo dia sua mãe estava assistindo o filme Blue Hawaii, do Elvis Presley – um filme estrelado por Judy Garland aparentemente teve um impacto profundo sobre ela.

002~7

Minha mãe dizia que eu nasci rebelde. Passei os três primeiros dias da minha vida gritando. Quando tinha 4 anos, eu fiquei com muita raiva porque eu não tinha o tamanho necessário para ir na montanha-russa. É simples, eu não tinha medo de nada.

Megan é a filha mais nova de Thomas Franklin Fox e Gloria Darlene Cisson. Ela  tem uma única irmã que é 12 anos mais velha que ela e se chama Kristi Michelle Fox. Seus pais se separaram quando ela tinha 3 anos. Em 1997, sete anos depois, sua mãe se casou de novo com Tony Tonacchio (um padrasto muito rígido e religioso) e levou Megan, aí então com 10 anos de idade, e sua irmã mais velha Kristi para morar com ela e o novo marido em St. Petersburg na Florida. Thomas Franklin continuou em Rockwood, no Tennessee, onde vive até hoje.

A_21qlxCcAAoTVj

Ela conta que sonhava em ser atriz desde que tinha 3 anos de idade e que ela era obcecada pelo filme O Mágico de Oz e que usava um traje idêntico o da Dorothy Gale e só atendia pelo nome da mesma.

Eu sempre dizia que queria ser atriz, desde muito pequena. Acho que começou com Judy Garland e O Mágico de Oz, mas eu nunca quis ser outra coisa, não sei por quê. O Mágico de Oz sempre foi o  meu filme favorito. Eu era obcecada por ele, assistia sem parar. Eu quis ser a Dorothy por muito tempo, até os 6 anos. Eu usava maria-chiquinha, minha avó fez um macacãozinho xadrez, e eu tinha sapatinhos vermelhos. Minha mãe tinha que me chamar de Dorothy, pois pelo nome Megan eu não atendia! Isso foi dos 5 anos aos 6 anos, pois a minha mãe me explicou que Dorothy não era real, que uma atriz interpretava ela.

Megan diz que ela cresceu em uma família pobre no Tennessee, mas ela teve a oportunidade de começar a atuar e dançar com apenas 5 anos de idade. Ela era nadadora também e competiu dos 5 aos 14 anos.

01

Lá na minha cidade não há teatros, aulas dramáticas nem nada disso. Só havia um coral e eu acabei entrando nele, só pra me acostumar com o palco, apesar da minha voz ser terrível. Dancei um pouco também quando era criança e adorava, entrava em competições e tal…

Eu era nadadora quando criança. Eu competi dos 5 aos 14 anos, em campeonatos estaduais. Eu achava que essa seria a minha profissão. Eu era muito boa no borboleta.

 A irmã mais velha de Megan colecionava coisas relacionadas ao X-Men (uma grande equipe de heróis da Marvel Comics) e isso vez com que a pré-adolescente gostasse do mesmo. E aos 11/12 anos a atriz conheceu Gen 13.

Quando criança eu gostava dos X-Men e minha irmã os colecionava. Com 11 ou 12 anos descobri Gen 13. É quase uma versão de X-Men. São três garotas e um cara que entra e sai do time, eram super-heróis. Eu gostava de uma chamada Roxy. E sim, adorava Tartarugas Ninja.

Megan conta que quase desistiu de ser atriz para ser advogada.

Quase mudei de ideia aos 13 anos, quando inventei de ser advogada, mas aí percebi que não gostava de Direito, mas que estava vendo Ally McBeal demais.

Megan-Fox_NET_Biography_HD_Screencaps_Ripped_by_KROQJOCK_HD_15

Megan era uma menina quieta e ao mesmo tempo considerada rebelde. Aos 14 anos ela roubou o carro de sua mãe e passava a maior parte do tempo de castigo.

Eu estava sempre tentando fugir… Eu odiava figuras de autoridade me dizendo o que fazer. Eles queriam que eu fosse   conservadora, mas quando eu era criança, eu amava a Barbie. Eu usava as menores roupas que eu poderia encontrar. Minha mãe não deixou pintar meu cabelo de loiro, mas eu usei Sun-In (produto clareador de cabelos), e eu fiquei com o cabelo laranja por dois anos. O que posso dizer? Era Florida. Mas a minha mãe estava certa: ser morena era a única coisa que me fez memorável.

Fox se livrava do castigo quando praticava atividades escolares.

fox4_516x300_9439a

Por menos de um ano eu fui animadora de torcida. Foi uma temporada de basquete, durante o ensino médio, e só assim eu podia sair de casa, pois vivia de castigo. Mas por ser uma atividade escolar os meus pais me deixavam ir. Tomar ar fresco, sair de casa. Por isso eu gostava. – ela ri – Mas eu não era boa, eu era terrível. Simplesmente não nasci para aquilo por ser desajeitada. Precisava ser muito forte.

Durante o ensino médio Megan sofreu bullying, ela era maltratada que por esse motivo resolvia lanchar no banheiro para evitar que seus colegas a atingissem com pacotinhos de ketchup. Ela conta que o problema não era a aparência, mas que ela andava sempre com os meninos e ela não era popular.

Nunca tive muitos amigos. Não era popular na escola. Sempre tive dificuldade para me abrir com os outros. Todos me odiavam, eu era excluída.

Meus  amigos sempre foram meninos, eu tenho uma personalidade muito agressiva, e por essa razão as meninas não gostavam de mim. Durante a minha vida toda eu tive apenas uma grande amiga.

Depois disso ela foi para uma escola cristã e aos 15 anos todos já sabiam que ela queria se tornar uma atriz.

Havia algumas garotas más na minha escola e eu fui para a escola cristã. Eu tinha quinze anos e todo mundo sabia que o sonho da minha vida era se tornar uma atriz.

Ela só não era excluída da escola como adoravam tirar sarro da sua cara.

Uma menina chegou à escola no Dia das Bruxas com um macacão de couro preto e todo mundo achava que ela era mulher gato. Mas ela respondeu: ‘Não, eu sou Megan Fox. ” Resumindo ela estava tirando sarro de mim e como eu era muito tímida acabei ficando calada.

Carreira e Prêmios

Ela começou como modelo aos 13 anos de idade e ganhou vários prêmios, como a Convenção Americana de Talento, em South Carolina, em 1999. Aos poucos as portas do sucesso foram se abrindo…

Aos 15 anos um agente convidou-a para fazer um teste para ser figurante no filme “Bad Boys II”, dirigido por Michael Bay, que estava filmando na Flórida. No filme ela fez uma ponta como dançarina em uma das cenas.

Eles me colocaram em um sapato muito alto e em um biquíni estrelas-e-listras… Apresentaram-me para Michael. Que me aprovou. Então eles me colocaram na cena sob uma cachoeira. Eu estava disposta a ficar molhada e eu estava feliz por aquilo, então eles acabaram me dando 500 dólares extras. Eu ainda era uma criança, mas para aqueles dois dias eu estava sendo tratado como uma mulher adulta. Eu senti como se deve ser uma dança de biquíni em uma cachoeira: que é onde eu pensei que eu pertencia.

Com a mesma idade ela convenceu a sua mãe de ir morar em Los Angeles, Califórnia.

Minha mãe nunca acreditou realmente que eu seria bem sucedida… mas eu nunca pensei duas vezes em tudo. Eu nunca fiquei deprimida. Eu sou minha própria coisa. Eu não sinto que há alguém como eu.

Seu primeiro papel foi em Holiday in the Sun (Férias ao Sol) onde interpretou uma herdeira mimada chamada Brianna Wallace. Era um filme com as gêmeas Olsen que foi direto para DVD.

HolidayInTheSun-DVD_105

Mary-Kate e Ashley Olsen são meninas lindas e foi a primeira vez que eu fiquei perto de alguém tão famoso. Nós éramos crianças, eu tinha uns 15 anos e notei que elas eram socialmente estranhas quando estavam em grandes grupos de pessoas. Acho que agiam assim por que elas foram famosas a vida toda. Eu não entendo por que alguém iria desejar isso. Quando você vive por muito tempo nessa situação você acaba ficando louco.

Em 2002 conseguiu o papel principal na série Ocean Avenue como Ione Starr. A série durou duas temporadas, de 2002 – 2003 e Fox apareceu em 122 episódios, com uma hora de duração.

Em 2003 Megan e Darlene voltaram para Los Angeles, a jovem atriz ficou hospedada em um condomínio, Oakwood, em Burbank, Los Angeles.
No mesmo ano ela começou a atuar como Cassandra Ridgeway, uma menina mimada e rica, na série The Help. A série só foi estreada em 5 de março de 2004.

85564_cast_the_help_122_453lo

Aos 17 anos ela fez a sua estreia no cinema com o filme Confissões de uma Adolescente em Crise, co-estrelando ao lado de Lindsay Lohan. Megan interpretou Carla Santini, a garota mais popular da escola.

TeenageDramaQueen-Stills_003

Convenci minha mãe a ir comigo e dei sorte, logo que cheguei consegui um papel pequeno em um filme da Lindsay Lohan, Confissões de Uma Adolescente em Crise. Aí comecei a ganhar algum dinheiro e minha mãe me deixou ficar por lá sozinha.

Com a mesma idade, ela estrelou em What I Like About You (Coisas que eu Odeio em Você), aparecendo no episódio “Like a Virgin (Kinda)”. Megan fez a personagem chamada Shannon.

Quando completou 18 anos sua mãe voltou para Flórida, deixando então a jovem atriz sozinha, pois ela já estava estabilizada.

Em 2004, estrelou o filme Crimes Of Fashion (A Herdeira da Máfia) onde interpretou a estudante de moda Candace.

88072_hollywoodsbest_netmegan_fox_1

No mesmo ano ela se mudou para Nova York para coestrelar em ‘Hope & Faith’, série da ABC, que gravou em Queens, um cinco distritos que formam a cidade de Nova York. A comédia durou três temporadas. Ela interpretou “Sydney Shanowski”, substituindo Nicole Paggi que faria o papel.

Eu tinha dois papeis para decorar, estava bastante ocupada”, disse Fox, “mas eu estava trabalhando, então eu estava feliz.

Em 2005, estrelou na série Two and a Half Men, no episódio “Carmel Filters and Pheromones”. Na série ela interpretou a sexy Prudence.

00015

Em 2006 a série ‘Hope & Faith’, foi cancelada devido a pouca audiência. Megan apareceu em 36 episódios da segunda e terceira temporada.

handfpromo2

A atriz então ficou desempregada, mas não demorou muito e chamaram-na para fazer alguns testes no filme Transformers.

O processo todo durou muito tempo… eu estava esperando uma ligação a qualquer momento, porque me chamaram nove vezes para os testes – e ninguém te chama tantas vezes assim se não houver um certo interesse. Enquanto isso também estava esperando romperem meu contrato com a série de TV (Hope & Faith). Acho que ficaria muito decepcionada se não conseguisse, afinal, investi muito tempo nisso. Mas quando finalmente recebi a ligação fiquei atordoada. Foi sensacional.

Em algumas entrevistas chegaram a perguntar se ela teve o mesmo receio que tanta gente teve de que seria um filme bobo para crianças, mas a jovem respondeu:

Eu não ligo à mínima. Eu estava num programa de TV que foi cancelado e fiquei desempregada. Daí a ideia de fazer um filme com Michael Bay e Steven Spielberg era simplesmente boa demais para ser ignorada. Em nenhum momento tive qualquer receio a respeito do filme não ser algo “especial”. É uma honra trabalhar com essas pessoas.

Megan Fox em Transformers

Então a fama internacional veio em 2007, com o filme Transformers. Megan interpretou a sexy e corajosa Mikaela Banes.
Foi o seu primeiro filme como protagonista e ela chegou a comentar que foi assustador. Com o primeiro salário ela comprou um carro para a sua mãe.
Fox assinou contrato para mais duas sequências de Transformers.

Estar num emprego como esses te garante um monte de coisas, como melhorar a vida da sua família. Com o dinheiro de Transformers consegui comprar um carro para minha mãe. É pra isso que trabalho, afinal.

Ela foi indicada para o MTV Movie Awards na categoria de Melhor Revelação, e também foi indicada para três Teen Choice Awards, na categoria Escolha da Atriz de Cinema, Escolha de Filme: Estreia Feminina e Escolha de Filme: Liplock.

Em junho de 2007, foi lançada em um papel menor no filme How to Lose Friends & Alienate People (Um Louco Apaixonado), onde retratou a musa Sophie Maes. O filme estreou em 3 de outubro de 2008, foi um fracasso de bilheteria, fazendo apenas $17 milhões a nível mundial contra os $28 milhões de orçamento.

18653024

Ela subiu no palco do Spike TV’s “Scream 2007″ Awards e lá recebeu o prêmio Sci-Fi Siren.
No final do ano Megan marcou presença no Hollywood Life Breakthrough 2007 onde recebeu o prêmio Breakthrough Award (Revelação do Ano).

78356023_10

Em 2009 ela teve seu primeiro papel principal no filme Jennifer’s Body (Garota Infernal), atuando como Jennifer Check, uma líder de torcida diabólica, escrito pela ganhadora do Oscar de Melhor Roteiro Original, Diablo Cody.

Teve seus momentos divertidos, mas foi um filme difícil de fazer. Eu me senti muito pressionada a fazer justiça ao roteiro de Diablo. Eu não queria arruinar a personagem e estragar o seu filme. Porque ela é uma escritora tão brilhante e talentosa. Então, eu fiquei nervosa com isso e sempre me questionava para encontrar o equilíbrio entre ser engraçada e esperar que isso tenha eco em outras pessoas, mas ao mesmo tempo tentando trazer elementos de realidade à Jennifer. Eu queria que as pessoas amassem odiá-la, mas também quero que sintam empatia por ela, lamentem por ela, porque ela era uma vítima antes de se tornar predadora. Sabe, eu queria que ela fosse uma pessoa de verdade, não uma caricatura. Queria que ela fosse especial.

jennifer_s_body04

Megan aproveitou para comentar que fica muito assustada quando assisti um filme de terror e que não gosta de violência.

Filmes de terror sempre tiveram efeito sobre mim, fico muito assustada. Não gosto de ver violência. Nunca foi algo com que me relacionei muito quando criança.

Megan revelou que, para ela, o filme mais assustador é Arachnophobia (Aracnofobia).

Ainda tenho medo de escuro. Mas filmes que me assustam… eu assisti ao filme Aracnofobia quando eu tinha apenas 5 anos e carreguei aquilo desde então. Eu ainda não consigo ver quando passa na TV.

Megan_Fox_Transformers_2_001_122_552lo

No mesmo ano ela reprisou seu papel como Mikaela Banes na sequência de Transformers,Transformers: A Vingança dos Derrotados. Megan aproveitou e falou sobre a produção do filme para a MTV.

O filme é dez vezes maior que o primeiro, tem dez vezes mais cenários, explosões e cenas de ação acrobáticas.

Ela não compareceu ao Spike Video Game Awards 2009, mas ganhou o prêmio de Melhor Performance Feminina pelo jogo Transformers: Revenge of the Fallen.

Em abril de 2009 ela começou a filmar Jonah Hex (Jonah Hex: O Caçador de Recompensas), no qual retratou Tallulah Black mas com o apelido de Lilah conhecido por nós como Leila.

Estava preparada para pesquisar sobre prostituição, mas realmente não precisei. O tipo de prostituição da época que se passa o filme é diferente da que existe hoje em dia. Naquela época, era um modo comum das mulheres ganharem a vida. Além disso, não mostramos muito disso no filme, o que me deixou muito feliz. Só mostrariam se tivessem cenas gráficas. A única cena de amor acontece com Jonah e sua amante.

087E17

Megan admitiu que as gravações de Jonah Hex, apesar de curtas, foram exaustivas.

Por exemplo, manter minha cabeça acima da água (com o peso do vestido) em uma cena com o Josh Brolin foi realmente difícil de se fazer. Foram só 5 dias de filmagem para mim, mas foram muito intensos e exaustivos. Tudo estava fora de alcance, acima de mim. Tentei gravar e me manter viva.

No início de abril de 2009 ela assinou contrato para estrelar no filme The Crossing. O filme ainda está em pré-produção e devia ser lançado em 2011, mas até agora nada.
Em março de 2009, a Variety informou que Megan estava definida para estrelar com o papel principal como Aspen Matthews na adaptação cinematográfica do gibi Fathom e que ela também irá coproduzir com Brian Austin Green, mas por enquanto nada também.

A única personagem pela qual sou obcecada é a heroína de uma história em quadrinhos chamada Fathom, de Michael Turner. Eu mataria alguém para conseguir esse papel.

89725522_10

Ela marcou presença no Teen Choice Awards 2009 e lá ela recebeu dois prêmios, “Choice Female Hottie e Choice Summer Movie Star: Female por interpretar Mikaela Banes em Transformers: Revenge of the Fallen.

Quando eu estava no Teen Choice Awards, eu fiquei nervosa quando anunciaram a minha categoria. Pensei que todos gritariam quando falassem o nome da Beyoncé  e não para mim. Pensei que ficariam quietos quando anunciassem meu nome, eu estava, realmente, com medo. Mas em vez disso, houve uma enorme erupção de gritos e aplausos, e que me fez tão feliz. Estou emocionado por ter tantos fãs adolescentes. Acho que os adolescentes são os melhores fãs que tem e se as meninas gostam de mim, então eu estou extremamente feliz porque eu não quero distância do público feminino.

13~32

Megan ganhou o premio de Melhor atriz de ficção científica por seu papel em ‘Transformers: A Vingança dos Derrotados’, no Scream Awards. Ela deu um discurso sincero e emocionado e quase chorou.

Quero aproveitar este momento para dizer algo genuíno. Tiveram várias notícias falsas no que diz respeito aos meus sentimentos por este filme. Só quero deixar bem claro que sempre senti como se fosse uma parte muito comum de um filme extraordinário. Os dois filmes me tiraram do anonimato e me deram uma carreira e estou completamente agradecida a todos os envolvidos nesta franquia. E também não sei qual a razão de vocês continuarem votando em mim para ganhar estes prêmios porque eu não sinto que eu os mereço. Mas obrigada e eu amo muito vocês. Obrigada.

Megan ganhou o prêmio de atriz do ano no Hollywood Movie Awards, desbancando as atrizes Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Sandra Bullock, Marion Cotillard, Penelope Cruz, Nicole Kidman, Meryl Streep, Hilary Swank e Charlize Theron. Infelizmente Meg não pôde comparecer devido a reuniões de pré-produção relacionadas ao novo filme dela, Passion Play. A porcentagem de votos para ela foi de 27% (37.295 votos).

Ela também não compareceu ao Cosmo Ultimate Women Awards 2009, mas ganhou o prêmio por Ultimate Film Actress.

Fox vez uma participação especial no Saturday Night Live ao lado da banda U2.

Cópia de 003u2

Quando eu recebi o telefonema de que tinha me sido oferecido o espaço para eu apresentar o SNL, a principio não queria fazer porque eu tenho pavor, fico paralisada quando tenho que falar para um grande número de pessoas. Mas é óbvio que você não vai dizer “não” para uma oferta destas porque é uma oportunidade inacreditável. Então eu fiz. E não, nunca vou assistir meu episódio lá. Não consigo. Já me dá ataques de pânico só de pensar em ver agora. Talvez depois de eu ter filhos e existirem coisas mais importantes na vida, talvez aí vou ser capaz de sentar e assistir e falar ‘Ah, quem se importa’.

Megan Fox foi escolhida para estrelar uma campanha das mais populares e prestigiadas grifes em todo o planeta, Giorgio Armani como também foi garota propaganda da campanha de Jeans e Underwear da Armani, Beauty e Emporio Armani.

O Sr. Armani é um ícone visionário no mundo da moda. Estou honrada em estar associada mais uma vez a ele e a fazer parte destas campanhas.

Em 2010, ela estreou o filme Passion Play (O Anjo do Desejo), interpretando a personagem Lily Luster, uma mulher pássaro.

Neste filme eu me identifico com a personagem, ela não é tão doce, tem uma personalidade sofrida, é transparente, maravilhosa e eu fiquei apaixonada pela minha personagem. Eu fiquei apaixonada e quero ser ela para sempre.

O diretor do filme, Mitch Glazer, também viu semelhanças entre Megan e sua personagem. Na verdade, os paralelos entre suas vidas foram um dos principais motivos para a atriz ser escalada para o papel.

Quando fui almoçar com ela, Megan se mostrou tão vulnerável e misteriosa, como eu imagina o papel de uma mulher que as pessoas pagam para assistir em uma caixa de vidro e sobre a objetificação das mulheres, eu olhei pela janela e há um muro de paparazzi fotografando-a enquanto estamos comendo e eu pensei, se essa menina não entende esse personagem, ninguém entenderá, porque isso é realmente a vida dela” – explicou Mitch.

kinopoisk.ru

Eu não sabia muita coisa sobre ela (Megan), exceto o que eu lia. E acho que a surpresa mais prazerosa foi ver que essa garota, que é um ícone de beleza mundial, provavelmente provou ser a melhor jovem atriz com quem eu já trabalhei. Não sei se alguns dos seus filmes deram a oportunidade dela mostrar sua habilidade de atuação, de serem mais do quê, digamos, orientados somente na ação. Mas neste ela realmente deu um show. Foi muito consistente e profissional, muito madura para a idade dela. Com 23 anos, eu não conseguia fazer metade do que ela está fazendo. – Mickey Rourke

Em fevereiro Megan fez um comercial para a marca de celulares Motorola. O comercial foi divulgado durante o torneio de futebol americano SuperBowl, muito famoso nos EUA.

103295430_10

O casal Fox-Green marcou presença no Teen Choice Awards 2010, nele a atriz recebeu o prêmio de Hottie do ano e também o Horror/Thriller por Jennifer’s Body.

No mesmo ano a atriz protagonizou no clipe musical do rapper Eminem e a cantora Rihanna, Love The Way You Lie, ao lado do ator Dominic Monaghan. O clipe se consagrou no People Choice Awards 2011 onde ganhou o prêmio de Melhor Música e o prêmio de Melhor Vídeo, Megan não apareceu na premiação e ela não estava concorrendo a nenhum prêmio diretamente.

Megan foi a chave para este vídeo. Eu sinto que as pessoas sempre escolhem ela porque ela é bonita, mas eu vou te dizer como diretor o motivo pelo qual suas cenas no vídeo são tão reais, simplesmente porque ela se colocava no momento em que eles eram reais. Quando a câmera parou você podia ver seu corpo ainda tremendo e sua respiração acelerada.– comentou o diretor do clipe, Joseph Kahn.

O clipe teve 6,6 milhões de acessos em apenas um dia, mais do que qualquer outro vídeo postado na história do YouTube. Nos cinco primeiros dias em que esteve no ar, “Love The Way You Lie” bateu a marca dos 18 milhões de visitas.

Seus próximos três filmes a colocam do lado de atores hilários e a possibilita de fazer algumas piadas também.

Não sabia o que eu queria quando comecei nessa indústria, mas tomei uma decisão consciente de fazer mais comédias. Eu realmente gosto da leveza delas. Quero estar ao redor de pessoas engraçadas e ter essas experiências no set.

Friends_with_Kids_015102888

Em 2011 a atriz apareceu no filme Friends With Kids (Solteiros Com Filhos) onde interpreta uma dançarina da Broadway chamada Mary Jane.

Jennifer Westfeldt que é a roteirista, atriz e diretora do filme sentiu que eu era a pessoa certa para o papel da Mary Jane, mas eu acho que não tenho nada em comum com ela.

Megan_Fox_at_Maui_21

Megan esteve presente no Maui Film Festival 2011 onde recebeu o prêmio Iris Award. Ela foi homenageada no evento por sua ajuda e respeito pelo ambiente através de apoios a campanhas que ela acredita e suas escolhas, tanto por sua carreira cinematográfica como na sua vida pessoal .

Neste mesmo dia, 15 de junho, estreou um comentário sobre golfinhos de todos os oceanos da Terra. Megan narrou ao lado de alguns atores como James Franco, Gerard Butler, Kate Winslet, Whoopi Goldberg…

Megan e Brian fizeram participações especiais em um episódio do programa de animação “Robot Chicken”, onde ambos trabalhavam em lojas vizinhas e não sabiam, até que um dia se reencontraram por acaso e se apaixonaram novamente.

5~10

Ela participou de uma peça da Broadway intitulada “24 Hours”.  O legal é que todo o dinheiro arrecadado foi dirigido ao Urban Arts Partnership, uma organização que promove uma educação integrada, através das artes, para comunidades não privilegiadas.

No mesmo ano Megan Fox fez uma pequena participação no filme The Dictator (O Ditador) onde interpretou ela mesma.

Sacha Baron Cohen me ligou, perguntando se eu gostaria de participar do projeto. Por ser uma grande fã dele, disse sim logo de cara.

meganthisis40

Ainda nos filmes de comédia a atriz interpretou Desi,  funcionária de uma loja de roupas, no filme This Is 40 (Bem-vindo aos 40).

É estranho para mim que as pessoas ainda não captaram o fato de eu ter um senso de humor – comenta ela durante o intervalo das gravações.

09~41

Em janeiro de 2012 a atriz fez uma ponta no seriado Wedding Band ao lado do marido Brian Austin Green onde interpretou Alexa Stone, a atriz principal de um famoso seriado de TV de ficção científica chamada Nebutopia. O episódio só foi ao ar no dia 17 de novembro de 2012.

Ela se tornou a garota-propaganda da grife de bolsas Metrocity e Sharper Image conhecida por sua inovação a tecnologia de produtos. Apareceu em propagandas do CCAA, Doritos Fritos, Starbar e mais tarde Brahma onde teve a oportunidade de conhecer o Brasil.

E13552052402383772_1

Em fevereiro de 2013 o diretor Michael Bay informou em seu blog que a atriz Megan Fox estaria novamente na família. Meg já está gravando o seu novo filme, Teenage Mutant Ninja Turtles (Tartarugas Ninja) onde ira interpretar April O’Neil uma aliada das tartarugas.
(atualizaremos está parte conforme novas informações).

Relacionamentos e Vida Pessoal

Megan teve três relacionamentos. Seu primeiro namorado foi um colega de escola chamado Ben. Eles se apaixonaram depois de uma reunião na Catholic High School, na Flórida, quando ambos eram adolescentes.

14

Enquanto a maioria das meninas estavam com maquiagens e sapatos, Megan era apenas uma rebelde que gostava de sair com os meninos e, felizmente, seu menino favorito era eu. Passávamos cada minuto juntos e ela adorava fazer qualquer coisa comigo. Costumávamos ir pescar e surfar. – revela Ben no jornal The News Of The World.

Em 2003 a jovem que sonhava em ser atriz se mudou para Los Angeles para investir na carreira de atriz.

Eu nunca vou esquecer o dia que eu acenei para ela. Ela implorou e suplicou-me para ir com ela e disse que tinha levado algumas das minhas coisas (presentes). Por alguns meses o nosso romance sobreviveu por telefone, falávamos por horas todas as noites. Ela me mandava cartas e em uma delas estava escrito ‘ Enquanto eu estiver viva… eu sempre irei te ama.’ Lembro-me de um auto-retrato que ela tinha feito de si mesma com uma lágrima escorrendo pelo seu rosto. Eu sentia falta dela, como também acreditava que um dia eu iria juntar-se a ela na Califórnia. – Ben.

Ela o namorou dos 14 aos 16 anos.

Eu sempre soube que Megan ia ser uma grande estrela. Ela teve coragem de seguir seus sonhos. Mas então ela começou a se transformar em uma pessoa que eu não reconhecia mais.
Noite após noite, ela ia à balada e falava de pessoas e lugares que eu nunca tinha ouvido falar. O mundo dela estava completamente diferente do meu. À medida que as semanas passavam, Megan parecia estar se tornando mais e mais obcecado com tudo o que Hollywood tinha para oferecer e eu podia sentir que ela estava se afastando de mim. Ela já era difícil de controlar quando estava próxima de mim e imagina lá? Mais de milhares de quilômetros, eu não tinha a menor chance. Foi então que eu a chamei e disse o que estava pensando, eu terminei o namoro com Megan e nós choramos muito, mas sei que lá no fundo isso seria melhor para nós dois” – encerra ele.

a1_(4)

Com 17 anos a jovem atriz começou um novo relacionamento com o ator norte-americano chamado David Gallagher. Eles estiveram presentes em alguns eventos, como por exemplo, a estreia do filme O Agente Teen e o Massacre da Serra Elétrica. O namoro não durou nem 1 ano, acabando pouco antes da Meg completar 18 anos.

0001

Meses depois, Megan conheceu o homem que se tornaria o grande amor da sua vida, o ator Brian Austin Green conhecido por seu papel como ‘David Silver’ na série de grande sucesso dos anos 90, Beverly Hills 90210. Os dois se conheceram no set da série Hope & Faith, em 2004, quando Megan tinha apenas 18 anos. Ela fazia parte do elenco fixo da série interpretando a personagem Sydney Shanowski. Ele fez uma participação especial em um episódio da série. Foi o que bastou para os dois se apaixonarem.

Eu não sabia quem ele era, já que eu era muito nova na época de Beverly Hills 90210. Mas na primeira vez que eu vi ele na minha frente, eu senti um frio na barriga… E na primeira vez que ele me tocou acidentalmente, eu senti como se fosse eletricidade pelo meu corpo.

.

Quando nós dois nos conhecemos, eu tinha acabado de terminar meu namoro com a mãe do Kassius e outro relacionamento era a ultima coisa que eu queria naquele momento. Mas Megan resgatou coisas tão boas de dentro de mim, coisas que eu tinha perdido com a mãe do Kassius. Fora que eu tinha acabado de sair do 90210, não queria sair de casa, tinha medo da imprensa e das opiniões das pessoas sobre mim. Lembro que eu ia no Coffee Bean e nem sequer conseguia olhar para o cara atrás do balcão nos olhos, porque tinha receio dele pensar “Ah, lá vem aquele cara ridículo do 90210 que fez um álbum de hip-hop”. Megan teve um grande papel em fazer minha auto-estima subir. E, ao mesmo tempo, eu era uma pessoa responsável e estável para ela estar perto. Nós dois nos encaixamos logo de cara.” – Brian para a revista Details.

Megan foi pedida em casamento aos 20 anos.

Eu tinha uns 19 anos quando ele me pediu em casamento. Quase 20 anos. Eu tinha chegado do trabalho e estava super cansada. Ele estava sentado no sofá e tinha comprado uma aliança para mim. E me perguntou se eu queria casar com ele. Viu? Não foi nada suntuoso ou grande.

Mesmo assim, se envolver com um cara mais velho (os dois tem uma diferença de 13 anos), quando você está praticamente se tornando legalmente adulta parecia meio estranho, e Megan admite que nem sempre foi tão fácil assim.

Nós já tivemos obstáculos (se referindo ao período de separação de 3 meses em 2009), mas conseguimos superá-los. Eu acho verdadeiramente que ele é a minha alma gêmea. Não quero parecer cafona ou clichê, mas eu acredito que nós dois estamos destinados a viver esta parte da nossas vidas juntos.

17

Os dois já confirmaram em algumas entrevistas que, em 6 anos, tiveram desentendimentos normais de casal que duravam apenas 1 dia. E tiveram só uma grande briga séria, que levou a uma separação que durou 3 meses (do final de março 2009 ao final de junho de 2009).

Nunca terminamos de fato. A realidade foi: ela tinha 18 anos quando nós dois nos conhecemos. Durante os anos, ela passou por uma enorme mudança na vida dela em termos de carreira e essa transição foi difícil para ela. Quando nos conhecemos, ela morava em Nova York, porque o seriado Hope And Faith que ela participava era gravado lá. Nós íamos a restaurantes lá e eu era reconhecido e apontado na rua. Mas era algo calmo e controlado. E de repente tudo virou de lado, ficou fora de controle. Ela não conseguia ir mais para lugar nenhum, pois o nome e o rosto dela estavam em todos os lugares. Então ela entrou num período natural de achar que não estava pronta o suficiente para continuar uma relação estável comigo no meio dessa loucura toda, sendo que as pessoas invadiam nossa privacidade e a do meu filho e ela não queria isso. Ele tinha 2 anos quando eu e ela nos conhecemos, ela sempre me ajudou a criá-lo, e eu achava que isso também era uma grande responsabilidade para jogar em cima dela assim de repente. Eu não queria que ela se sentisse presa do meu lado só porque tínhamos começado uma relação. Mas, mesmo dando um tempo para pensar em tudo e ver o que acontecia, nós nunca fomos em direções diferentes. Sempre acabávamos achando um caminho de volta um pro outro. – comenta Brian.

FoxGreenWedding28

Em 24 de junho de 2010, Megan se casou com Brian numa pequena cerimônia no Havaí.

Meu casamento foi basicamente: minha mulher, meu filho que tinha 8 anos na época, e eu. Nós estávamos numa praia. O nosso casamento foi bem íntimo. Era só nós três, o oceano e um padre segurando uma concha..rs. Esta foi nossa festa de casamento. – Brian.

.

Eu sinto que eu casei com melhor amigo e nós dois nos sentimos muito mais a vontade estando casados e eu vivi com ele por tanto tempo que o casamento surgiu como uma coisa natural, um progresso natural, o próximo passo. E enfim, não consigo me imaginar sem ele. Eu amo ele.

No final de 2011 o casal já estava planejando algo muito precioso… Em uma entrevista no mesmo ano a atriz comentou que ela e seu marido já estavam juntando um dinheiro no banco para garantir o futuro do bebê e que ela planejava ter uns três filhos.

Ninguém acredita, mas sou muito maternal. Mas eu me preocupo porque sempre quis muito ter filhos, mas com o que acontece pelo mundo (violência e a exposição da mídia), tenho medo de não ser capaz de tê-los, mesmo tendo condições de dar amor e tudo mais para eles.

candids-240612-hawaii44

Megan virou mamãe de primeira viagem em 2012, ela estava esperando por um menininho no qual passou a se chamar Noah Shannon Fox-Green, ele nasceu no dia 27 de setembro do mesmo ano.

Noah é uma grande adição na nossa vida. Ele é maravilhoso. Fomos muito abençoados e estamos muito felizes. No mais, estou completamente apaixonado pela minha esposa e estamos construindo a nossa própria família. É o máximo. – comenta Brian através do site News Australia.

.

Ser mãe é o melhor sentimento do mundo, sem dúvidas. Nunca poderia antecipar este sentimento. O quanto é maravilhoso ter um filho seu e o quanto você pode amar esse ser. Eu amo tanto ele (Noah) que chega a doer. Quase não dá para suportar. É o melhor sentimento do mundo, com certeza. – revela Megan.

vgslmq

E assim encerramos a biografia da atriz, espero que gostem e NÃO COPIEM nada daqui, nem com créditos.

Biografia feita por: Larissa R. Dutra no dia 12/05/13.

11 comentários sobre “Biografia

  1. Nossa, essa biografia está muito linda mesmo; parabéns LARISSA!!!
    Quero desejar um feliz aniversário para a Megan linda e que Deus abençoe a vida dela!!!

  2. Adorei essa biografia. Lendo, fiquei emocionado.
    A Megan, desde criancinha, era linda, simpática e talentosa.
    Parabéns pelo seu aniversário e que Deus ilumine toda a sua vida e de sua família.
    Parabéns Larissa, pela biografia sobre a nossa querida Megan Fox.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s