Megan Fox na moda do Burgundy

megan-fox-12dec12-ti40-071

Se você pensa que o bordôvinho ou burgundy foram cores do inverno passado e que foram deixadas de lado, está muito enganada! Esses são os tons que não só permaneceram, como voltaram com força total para o inverno 2013. É por isso que hoje eu resolvi dar inicio a primeira coluna do Megan Dimension.

 O burgundy é a grande tendência para o outono e inverno 2013. Desde a última temporada, a cor já tem sido apostada como uma das principais deste inverno. O bordô apareceu tanto em looks como makes nas passarelas nacionais e internacionais. O nome burgundy tem origem da cor do vinho tinto Burgundy, da região da Borgonha, na França. O tom é o mix entre o vermelho-púrpura e o marrom. A cor combina com todos os tons de pele e pode ser usado em qualquer ocasião.
Para quem ainda tem dúvida sobre a diferença entre as cores: enquanto o bordô é puxado para o vermelho, o burgundy tem tonalidade levemente arroxeada, mas são extremamente parecidas. A boa notícia é que poderemos usar e abusar da cor tendência em praticamente todos os elementos do look: esmaltes, batons, roupas e acessórios. Super combina com o inverno, e já apareceu bastante nas produções das famosas, inclusive nas da diva Megan Fox, que usou a cor na estréia do seu filme This Is 40 (Bem-vindo aos 40), em dezembro do ano passado

megan-fox-12dec12-ti40-037

Megan Fox escolheu um vestido com decote em V e saia lápis, do estilista Roland Mouret. Ela combinou com scarpin preto e clutch metalizada, do famoso designer francês Christian Louboutin, jóias assinadas por Jennifer Meyer e por fim a delicada bolsa de mão, Bottega Veneta. Os olhos esfumados de tom preto super combinou com o look da diva naquela noite.
Como eu disse, a cor não fica somente nas peças de vestuário, marcando presença também nos lábios!

Além da nossa diva, várias outras celebridades estão apostando nessa tendência, como a cantora Katy Perry, Cheryl Cole, Jennifer Lopez, Jada Pinkett Smith, Kristen Stewart, Emma Watson, entre outras…
Lembrando que o inverno é composto de cores básicas. Preto e cinza é sempre a clássica pedida.

Espero que tenha gostado da primeira coluna do blog. Enfim, pronta para colocar mais burgundy nos seus looks de inverno?

Créditos: Ego, Merca Modas e Verdade Feminina.

Anúncios

Um comentário sobre “Megan Fox na moda do Burgundy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s